Guia de um germófobo para sexo seguro
Contente
- Etapa um: beijo limpo
- Etapa dois: toque limpo
- Etapa três: sexo limpo
- Faça o teste, regularmente, para mim e para você
Vamos sujar, mas não -
Um dos “benefícios” de ser um germófobo é que praticar sexo seguro é uma segunda natureza para nós. Quero dizer, é francamente um milagre que eu - um germófobo - consiga superar meus pensamentos para fazer sexo às vezes. Porque a maioria das pessoas, que podem ser muito legais, também estão infestadas de germes - especialmente se estiverem entrando no clima sem tomar banho primeiro!
Acredite em mim, nada me faz perder o interesse mais rápido do que ficar ansioso antes, durante ou depois de fazer a ação, porque estou pensando em germes. Se eu me sentir seguro, vou me sentir muito mais relaxado, confiante e interessado - e você.
Etapa um: beijo limpo
Claro, beijar é considerado uma atividade de “baixo risco”, mas a boca humana ainda contém superfícies que podem abrigar bactérias - até 700 espécies diferentes!
Então, antes de começarmos, vou perguntar se você escova, usa fio dental e enxaguatório bucal religiosidade (mas não imediatamente antes ou depois - escovar os dentes e usar fio dental, antes ou depois, pode causar pequenas lágrimas, aumentando o risco de infecção de DST). Em vez disso, vamos colocar um pouco de óleo de coco (que) em nossas bocas antes de começarmos.
Além disso, ainda existem certas condições e doenças que podem ser transmitidas pelo beijo, como resfriados e gripes, mono e herpes labial. Então, preciso que você me diga com antecedência se teve alguma dessas condições recentemente. Nesse caso, beijar pode estar fora de questão por enquanto.
Etapa dois: toque limpo
Portanto, os germófobos também são um pouco sensíveis ao toque. Você absolutamente vai ter que lavar as mãos antes de começarmos qualquer parte sob a camisa. Por quê? Bem, dependendo dos seus hábitos de higiene, as mãos podem ser contaminadas com qualquer coisa, desde vestígios de fezes até gripe, e causar doenças gastrointestinais graves, bem como certas infecções respiratórias. Se suas mãos estão visivelmente sujas, isso não é bom para momentos sexy.
E, em qualquer caso, você deve praticar uma boa lavagem das mãos. Basta olhar para os Centros de Controle e Prevenção de Doenças. Lavar as mãos é uma das maneiras mais fáceis de prevenir a propagação de germes.
Etapa três: sexo limpo
OK, então conseguimos beijar e tocar com o mínimo de germes transmitidos. Talvez fiquemos nus. É aqui que devo especificar que antes que suas mãos, boca ou outras partes do corpo toquem qualquer uma das partes inferiores do meu corpo, nós devo usar proteção. O sexo vaginal e anal carregam o risco de transmitir doenças como clamídia, gonorréia, sífilis, HIV, herpes e vírus do papiloma humano (HPV).
Então, preservativos, preservativos femininos ou barreiras dentais - sim, até para uso oral. Por quê? Bem, o sexo oral traz o risco de clamídia, gonorréia, sífilis e. Então, se fizermos sexo oral, usaremos preservativos ou barreiras dentais, e se tivermos relações sexuais, vai ser um preservativo envolvido.
Faça o teste, regularmente, para mim e para você
Vou ser franco e sincero sobre meu teste, mas você precisa ser honesto comigo sobre quaisquer doenças e condições também. Se você tiver feridas ou verrugas na região genital ou no ânus, pare e faça o teste. Não tenha contato sexual com ninguém até que esteja tudo bem.
Sexo seguro pode ser divertido e, como um bônus, nós dois nos sentiremos bem em saber que fizemos sexo seguro. Claro, depois do sexo, haverá uma limpeza, que inclui nós mesmos e quaisquer superfícies com as quais entramos em contato.
Talvez possamos consultar este guia prático para remoção de manchas. Aparentemente, os limpadores enzimáticos são os melhores para remover manchas à base de proteínas.
Janine Annett é uma escritora residente em Nova York que se dedica a escrever livros ilustrados, peças de humor e ensaios pessoais. Ela escreve sobre tópicos que vão de paternidade a política, do sério ao tolo.