Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 16 Janeiro 2021
Data De Atualização: 15 Fevereiro 2025
Anonim
Agent 327: Operation Barbershop
Vídeo: Agent 327: Operation Barbershop

Contente

Quando se trata de lidar com um mau chefe, você pode não querer apenas sorrir e suportar, diz um novo estudo publicado na revista. Psicologia de pessoal.

Os pesquisadores descobriram que os funcionários que tinham supervisores hostis - definidos como aqueles que gritam, ridicularizam e intimidam seus funcionários - na verdade experimentaram menos sofrimento psicológico, mais satisfação no trabalho e mais compromisso com seu empregador quando lutaram contra seus chefes espasmódicos do que os funcionários que não o fizeram retaliar. (Confira 11 situações difíceis de trabalho, resolvidas!)

Nesse caso, a retaliação foi definida por "ignorar o chefe, agir como se não soubesse do que seu chefe estava falando e se esforçar apenas pela metade", explica o comunicado.


Se você está chocado com essas descobertas, você não está sozinho. "Antes de fazermos este estudo, eu pensava que não haveria vantagens para os funcionários que retaliassem seus chefes, mas não foi isso que descobrimos", disse Bennett Tepper, principal autor do estudo e professor de administração e recursos humanos no The Ohio State Fisher College of Business da Universidade.

Grande isenção de responsabilidade: Esta não é uma permissão para ir a todos Patroes horriveis no seu trabalho. A conclusão não é que os funcionários devam retaliar automaticamente seu chefe hostil com esses comportamentos passivo-agressivos, disse Tepper no comunicado à imprensa. "A verdadeira resposta é livrar-se dos chefes hostis", disse ele. (Aqui, o melhor conselho de chefes femininos.)

Embora a maioria de nós não possa estalar os dedos e se livrar de nossos chefes menos do que ideais, existem maneiras de aumentar seu moral e melhorar seu relacionamento com seu chefe. Comece com estas 10 maneiras de ser mais feliz no trabalho sem mudar de emprego.


Revisão para

Propaganda

Compartilhado

O jogador de futebol americano Christen Press fala sério sobre ter o "corpo perfeito" na questão do corpo da ESPN

O jogador de futebol americano Christen Press fala sério sobre ter o "corpo perfeito" na questão do corpo da ESPN

Muito de nó já temo dificuldade em ficar apena com um maiô no verão ou ficar 100 por cento nua com alguém novo no quarto - ma o atleta da E PN the Magazine Body I ue continuam...
O momento "Schitt’s Creek" que fez Emily Hampshire perceber que era pansexual

O momento "Schitt’s Creek" que fez Emily Hampshire perceber que era pansexual

Emily Hamp hire recentemente começou a falar obre como uma certa cena de chitt' Creeka ajudou a perceber que ela era pan exual.Durante uma aparição na terça-feira no 4D com Dem...