Como embalar a luz sem sacrificar nenhum elemento essencial
Contente
- 1. Retire o "talão" da bagagem.
- 2. Traga mochilas versáteis que você não precise verificar.
- 3. Crie uma lista de embalagem com antecedência e, em seguida, coloque tudo para avaliar, no estilo KonMari.
- 4. A técnica de enrolar funciona, mas às vezes dobrar é melhor.
- 5. Deixe os líquidos em casa.
- Revisão para
Sou um over-packer crônico. Já estive em mais de 30 países, em todos os sete continentes, carregando muitas coisas que nem sempre uso ou preciso. Costumo me transformar em uma fada madrinha para viajantes, compartilhando meus itens diversos com amigos e até mesmo estranhos em meu grupo de turismo, que podem precisar de uma jaqueta, farol, gorro, bolsa, o que quiser. Adoro ser superpreparado e prestativo. Mas carregar a bagagem extra em aviões, trens e automóveis, bem como além de fronteiras e fusos horários, é um trabalho chato, desnecessário e exaustivo.
Antes de me mudar temporariamente para a Europa no verão, procurei especialistas em embalagem prudente para garantir que estava trazendo tudo o que precisava, não tudo o que tenho. Aqui estão algumas de suas melhores dicas para reduzir o essencial e usar sistemas estratégicos para caber toda a minha vida pelos próximos dois meses em uma mala despachada leve e de tamanho razoável. (Relacionado: Lea Michele compartilha seus truques geniais para viagens saudáveis)
1. Retire o "talão" da bagagem.
Embora eu considerasse uma mochila tradicional, eu realmente não queria arcar com a carga. Em vez disso, optei pela bolsa de rolos leve, Gear Warrior 32, da Eagle Creek. Ele oferece 91 litros em uma estrutura estável e durável de 32 polegadas e pesa apenas 7,6 libras quando vazio. Sabia que seria a minha melhor opção para as minhas aventuras em Portugal, Espanha e Suíça. Os outros sinos e apitos da bolsa incluem zíperes com fechadura e aba de armazenamento e um cordão elástico para guardar o equipamento, o que foi ótimo para amarrar minha jaqueta de couro à mala durante a corrida pelo terminal do aeroporto.
“Coloque os itens mais pesados no fundo da sacola, perto das rodas, para que, quando a sacola estiver em pé, essas peças pesadas não quebrem as mais leves”, diz Jessica Dodson, especialista em embalagem residente em Eagle Creek. Preencha os cantos e fendas entre seus itens maiores com peças pequenas e flexíveis, como faixas de resistência para exercícios rápidos e um chapéu de praia dobrável, como este da Muji.
Foto e estilo: Vanessa Powell
2. Traga mochilas versáteis que você não precise verificar.
Ao limitar sua bagagem, você precisa escolher peças multiuso ou que podem ser armazenadas. Digite Ultralight Stuff Pack do Osprey. "É uma mini mochila fina de náilon que chega ao tamanho de um par de meias. É perfeita para quando você quer fazer uma caminhada ou ir ao mercado local com apenas sua garrafa de água e carteira", diz Lindsey Beal, um especialista em embalagem da Osprey. "É uma boa alternativa para a sua bolsa de laptop urbana cotidiana quando você estiver viajando pelas trilhas ou pela cidade." (Relacionado: Eu coloco essas dicas de viagem saudáveis à prova enquanto viajo pelo mundo)
Beal também recomenda o pequeno, mas poderoso Porter 30 como bagagem de mão. Um grampo na coleção do Osprey, o Porter 30 é um pacote robusto, bem acolchoado e seguro com compressão de camisa de força e zíperes com chave que são ideais para manter seus eletrônicos (incluindo laptops de até 15 polegadas) e outros objetos de valor seguros onde quer que você vá. Já que estou trabalhando remotamente via Unsettled, fiz esta minha bolsa de todos os dias de / para o escritório. Eu também o uso como uma bolsa de fim de semana, quando posso deixar minha bagagem com rodinhas em minha casa.
3. Crie uma lista de embalagem com antecedência e, em seguida, coloque tudo para avaliar, no estilo KonMari.
Dessa forma, você pode verificar se cada item realmente "despertará alegria" e fará sentido para sua viagem. Claro, você adora aqueles sapatos de salto novos que acabou de comprar, mas talvez eles sirvam melhor quando você voltar para casa do que quando estiver andando nas ruas de paralelepípedos da Europa.
"Pense no seu meio de transporte, para onde está indo e o que está fazendo. Seja intencional. Se for fazer um safári, por exemplo, só poderá levar uma mochila. Leve leggings em vez de jeans para economize espaço. Leve em consideração o quanto você transpira e se poderá lavar roupas no exterior ", diz Dodson. "Procure ter roupas suficientes para passar quatro ou cinco dias, para que você não tenha que lavar as peças na pia todas as noites - isso vai envelhecer rapidamente. Coleção de antimicrobianos Pack-It Active da Eagle Creek, que será lançada em julho , foi projetado para pessoas que esperam suar e querem evitar que as coisas mais fedorentas contaminem os itens limpos e frescos ", acrescenta ela. (Veja como suas celebridades favoritas se mantêm saudáveis durante a viagem.)
Foto e estilo: Vanessa Powell
4. A técnica de enrolar funciona, mas às vezes dobrar é melhor.
Depois de anos enrolando todas as minhas roupas para maximizar o espaço, descobri que ganhei mais imóveis dobrando itens de forma plana e empilhando-os no eficiente sistema Pack-It Specter Tech de Eagle Creek. Seu novo kit de equipamento de viagem Ultimate Adventure, que combina sete cubos Pack-It de todos os tamanhos, permitiu que minhas habilidades organizacionais realmente brilhassem, inspirando-me a designar cubos específicos para minhas blusas, calças, equipamentos de treino, roupas íntimas, etc., para que eu sabe exatamente onde está tudo.
Surpreendentemente, consegui comprimir 10 vestidos de verão em um cubo de tamanho médio e cinco pares de calçados em um cubo de sapato. Ajuda o fato de meus tênis, os macios e leves Fresh Foam Cruz Knit da New Balance (também disponível em Nubuck em breve), apresentarem um salto dobrável, o que os torna o sonho de qualquer viajante. Como esses pacotes de compressão me deram algum espaço extra na minha bolsa, eu tinha espaço para mais um cubo: uma bolsa de náilon verde elétrico, a Ultra Garment Folder da Osprey, que usei para minhas roupas volumosas, incluindo uma jaqueta jeans e uma capa de chuva , e outros itens que não tinham cubo designado. (Olivia Culpo tem um truque genial para empacotar roupas.)
5. Deixe os líquidos em casa.
“Os produtos de higiene pessoal podem ser pesados e ocupar muito espaço”, diz Dodson. "Use o saco de viagem 3-1-1 da Eagle Creek com conjunto de garrafa de silicone para trazer aqueles líquidos indispensáveis." Para outros líquidos com os quais você não é casado, você sempre pode reabastecer no seu destino. “É divertido experimentar creme dental e protetor solar de drogarias em países estrangeiros”, diz ela.