Como durar mais tempo na cama
Contente
- Visão geral
- 1. Biofeedback
- 2. Medicamentos
- 3. Exercícios pélvicos
- 4. Dessensibilizadores
- 5. Circuncisão de Adultos
- 6. Ganho de Peso
- 7. Perda de peso
- 8. O que você come
Visão geral
Se há um tópico no quarto que diz respeito tanto aos homens quanto ao tamanho, é a resistência - quanto tempo eles podem durar na cama. A Internet está cheia de soluções para aqueles que sentem que não têm poder duradouro suficiente. Mas apenas alguns deles valem a pena. Como você pode dizer quais valem seu interesse e dinheiro?
Segundo um estudo que mediu o desempenho de 1.587 homens, o tempo médio que um homem pode manter relações sexuais sem ejacular é de sete minutos. Homens que sofrem de ejaculação precoce - uma condição diagnosticável - têm em média dois minutos. "Embora nem todos os homens que desejam maior resistência sejam diagnosticados com [ejaculação precoce], as opções de tratamento são as mesmas", de acordo com o Dr. Christopher Asandra, diretor médico do NuMale Medical Center.
Quais valem a pena e quais não valem?
1. Biofeedback
O biofeedback é um método que treina a mente para controlar melhor o corpo. Tornando-se mais afinado com os gatilhos que fazem você ejacular muito cedo, você poderá controlá-los melhor. Dr. Philip Werthman, urologista e diretor do Centro de Medicina Reprodutiva Masculina e Reversão de Vasectomia em Los Angeles, CA, diz que esta é uma solução viável para alguns homens.
2. Medicamentos
Às vezes, os medicamentos antidepressivos conhecidos como inibidores seletivos da recaptação da serotonina (ISRSs) podem ser usados para tratar a ejaculação precoce, diz Asandra.
"Medicamentos como ISRS, como Prozac, Paxil e Zoloft, podem atrasar o orgasmo nos homens, mas também podem causar problemas", explica ele. "Esses medicamentos levam horas para serem eficazes e, às vezes, podem causar efeitos colaterais indesejados, como tontura, sonolência, disfunção erétil e diminuição da libido".
3. Exercícios pélvicos
Segundo Asandra, os exercícios de Kegel podem ajudar os homens tanto quanto as mulheres. Mas eles exigem um compromisso consistente. Eles trabalham fortalecendo o músculo pubococcígeo.
"Para fazer exercícios de Kegel, flexione o mesmo músculo que você usaria para interromper o fluxo de urina", diz ele. "Aperte esse músculo por 10 segundos e solte, visando pelo menos três séries de 10 repetições por dia."
4. Dessensibilizadores
Cremes e géis dessensibilizadores trabalham para diminuir as sensações no pênis de um homem. Mas a maioria desses cremes também dessensibiliza os tecidos de seu parceiro. Asandra diz que há um produto que ele recomenda, chamado Promescent, que absorve bem o suficiente para que seu parceiro não seja afetado.
5. Circuncisão de Adultos
Uma solução um tanto dramática é a circuncisão de um adulto ou a remoção do prepúcio. A circuncisão pode dessensibilizar o pênis. Mas se não for feito corretamente, pode sair pela culatra. De acordo com um estudo de 2011, a circuncisão incompleta pode realmente causar a ejaculação precoce.
6. Ganho de Peso
Um estudo recente descobriu que homens com maior índice de massa corporal (IMC) duravam mais tempo na cama do que aqueles com menor peso e gordura corporal. À medida que o IMC aumentava, de acordo com o estudo, o número de pessoas com ejaculação precoce diminuiu. Aqueles que estavam acima do peso duraram em média 7,3 minutos. Mas não faça estocagem de pizza e cerveja ainda ... este estudo foi limitado a 200 homens e contou com a autodeclaração. Para não mencionar…
7. Perda de peso
… Uma quantidade maior de evidências sugere que estar acima do peso ou obeso pode piorar o seu vigor sexual. "Como a maioria dos homens americanos com mais de 40 anos tem sobrepeso ou obesidade e sabemos que obesidade, pressão alta e diabetes são as principais causas de disfunção erétil, o tratamento do problema subjacente pode ser benéfico", segundo Werthman. Isso é particularmente verdadeiro para homens que sofrem de ejaculação precoce clínica ou outras formas de disfunção erétil - e não apenas para aqueles que buscam ganhar um prêmio por desempenho.
8. O que você come
Se mudar sua dieta permitir que você perca peso, pode valer a pena. Mas Werthman diz que alguns alimentos específicos podem aumentar a quantidade de testosterona livre no corpo, necessária para a função erétil saudável. "Certos alimentos como o feno-grego podem aumentar a testosterona livre", diz ele. "De fato, o feno-grego é a fonte dos compostos chamados Testofen, encontrados em muitos suplementos vendidos sem receita".