Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 10 Abril 2021
Data De Atualização: 24 Junho 2024
Anonim
Demi Lovato diz que essa técnica a ajudou a abrir mão do controle sobre seus hábitos alimentares - Estilo De Vida
Demi Lovato diz que essa técnica a ajudou a abrir mão do controle sobre seus hábitos alimentares - Estilo De Vida

Contente

Demi Lovato tem sido sincera com seus fãs há anos sobre suas experiências com a alimentação desordenada, incluindo como isso impactou seu relacionamento com seu corpo.

Mais recentemente, em um novo post no Instagram, ela brincou que "finalmente" tem "os seios que [ela] queria", agora que está desenvolvendo hábitos alimentares mais saudáveis. "Sou tudo eu", ela escreveu ao lado de duas selfies deslumbrantes. "E você sabe o quê, [meus seios] vão mudar [de novo] também. E eu vou ficar bem com isso também."

Mas o que, exatamente, ajudou Lovato a cultivar hábitos alimentares mais saudáveis ​​e abraçar essas mudanças? Em sua postagem, a cantora disse que simplesmente ouvir as necessidades de seu corpo fez uma grande diferença. "Que isso sirva de lição para todos vocês. Nossos corpos farão o que se supõe que faremos quando deixarmos de tentar controlar o que ele faz por nós", escreveu ela. "Oh A ironia."

Embora ela não tenha especificado pelo nome em sua postagem, Lovato parece estar descrevendo a alimentação intuitiva, uma prática apoiada por pesquisas que envolve abandonar dietas da moda e restrições à comida em favor de comer com atenção e confiar nos sinais do seu corpo - ou seja, comer quando você está com fome e parando quando está cheio. (Relacionado: O movimento anti-dieta não é uma campanha anti-saúde)


Se você tem um histórico de dietas extremas e alimentação desordenada (como Lovato faz), o próprio conceito de comida pode estar repleto de todos os tipos de regras e crenças tóxicas (pense: rotular certos alimentos como "bons" e "ruins" dependendo de sua nutrição conteúdo) que pode ser difícil de abalar. A alimentação intuitiva pode ser uma forma (entre muitas) de restabelecer uma relação saudável com a comida.

Ao aprender a comer intuitivamente, "as pessoas se adaptam a esta nova permissão para comer o que querem e voltam a comer quantidades razoáveis ​​de alimentos indulgentes e uma dieta mais equilibrada em geral", Lauren Muhlheim, Psy.D., psicóloga e autora de Quando seu filho adolescente tem um transtorno alimentar, dito anteriormente Forma. “Como em qualquer relacionamento, leva tempo para construir a confiança do seu corpo de que ele pode realmente ter o que quer e precisa”, explicou ela.

Então, como realmente se parece a alimentação intuitiva? Além de ouvir as dicas naturais de fome e saciedade do seu corpo, conforme Lovato descreveu, a alimentação intuitiva também envolve o foco no autocuidado, mantendo as escolhas alimentares que fazem você se sentir bem, apreciando conscientemente a viagem da comida da fazenda ao prato e eliminando a ansiedade sobre comida, tornando a experiência de comer mais positiva e consciente, ao invés de preocupante.


Na prática, isso pode significar fazer um diário sobre os diferentes sentimentos e desafios que surgem ao comer intuitivamente, disse a nutricionista Maryann Walsh anteriormente Forma. Walsh disse que também poderia envolver a limpeza de seu feed de mídia social, deixando de seguir quaisquer perfis que promovam mensagens prejudiciais ou tóxicas sobre comer - algo que Lovato também costuma fazer. A cantora de "I Love Me" disse a Ashley Graham no início deste ano que, quando se trata de recuperação de seu distúrbio alimentar, ela não tem medo de bloquear ou silenciar as pessoas nas redes sociais que a fazem se sentir deprimida. (Além disso, ela também usa intencionalmente as redes sociais agora para compartilhar fotos brutas e não editadas de si mesma para ajudar os outros a aceitar e abraçar seus corpos.)

Embora existam alguns princípios básicos da alimentação intuitiva, diferentes especialistas têm métodos e recomendações diferentes para seguir a prática, dependendo da situação. Por exemplo, para aqueles com histórico de alimentação desordenada, Walsh disse Forma é importante praticar a alimentação intuitiva com a ajuda de um profissional de saúde mental e / ou RD, e não sozinho, para evitar a possibilidade de recaída. (Relacionado: Como o bloqueio do Coronavírus pode afetar a recuperação do transtorno alimentar - e o que você pode fazer a respeito)


Em última análise, porém, o objetivo de comer intuitivamente é simplesmente desenvolver uma relação saudável com a comida, explicou Walsh. Ou, como Lovato disse uma vez: "Pare de medir e comece a viver."

Revisão para

Propaganda

Interessante Hoje

Úlcera péptica

Úlcera péptica

A úlcera péptica é uma ferida aberta ou área em carne viva na muco a do e tômago ou inte tino.Exi tem doi tipo de úlcera péptica :Úlcera gá trica - ocorre ...
Anticorpos tireoidianos

Anticorpos tireoidianos

E te te te mede o nível de anticorpo da tireoide no angue. A tireóide é uma pequena glândula em forma de borboleta localizada perto da garganta. A tireóide produz hormôni...