Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 6 Abril 2021
Data De Atualização: 24 Setembro 2024
Anonim
Esta mulher transmitiu ao vivo sua mamografia e, em seguida, descobriu que ela tinha câncer de mama - Estilo De Vida
Esta mulher transmitiu ao vivo sua mamografia e, em seguida, descobriu que ela tinha câncer de mama - Estilo De Vida

Contente

No ano passado, Ali Meyer, uma âncora de notícias baseada em Oklahoma City para KFOR-TV, foi diagnosticada com câncer de mama depois de fazer sua primeira mamografia em um stream do Facebook Live. Agora, ela está compartilhando sua experiência para o Mês de Conscientização do Câncer de Mama. (Relacionado: Mulher com diagnóstico de câncer de mama depois de detectado pela câmera térmica de atração turística)

Em um ensaio sobre KFOR-TVno site de Meyer, contou que completou 40 anos e concordou com uma transmissão ao vivo de sua primeira mamografia. Sem caroços ou histórico familiar de câncer de mama, ela foi completamente surpreendida quando um radiologista viu calcificações cancerosas em sua mama direita, explicou ela.

"Nunca esquecerei aquele dia", escreveu Meyer. "Nunca me esquecerei de contar ao meu marido e às minhas filhas depois que eles desceram do ônibus naquela tarde." (Refresque: Mulheres com risco médio de câncer de mama devem considerar mamografias a partir dos 40 anos, etudo as mulheres devem ser rastreadas a partir dos 50 anos de idade, de acordo com as diretrizes do American College of Obstetricians and Gynecologists.)


Meyer continuou a detalhar que ela tinha câncer de mama ductal não invasivo, uma das formas de câncer de mama de maior sobrevivência, e que ela decidiu fazer uma mastectomia única por recomendação de seu médico. (Relacionado: 9 tipos de câncer de mama que todos deveriam saber)

Em seu ensaio, Meyer não suavizou o procedimento. "Embora a cirurgia tenha sido minha escolha, parecia uma mutilação forçada", escreveu ela. "Parecia que o câncer estava roubando parte do meu corpo."

Desde a transmissão ao vivo de sua mamografia, Meyer também compartilhou publicamente outros estágios de sua jornada. Ela postou várias atualizações sobre sua mastectomia em seu Instagram. Em uma postagem, ela foi sincera sobre as complexidades da reconstrução mamária pós-mastectomia: "A reconstrução após o câncer de mama é um processo. Para mim, esse processo incluiu duas cirurgias até agora", escreveu ela. "Não sei se terminei." (Relacionado: Meet the Woman Behind #SelfExamGram, um movimento que incentiva as mulheres a realizar exames mensais de mama)


Ela explicou que mesmo com opções como implantes e lipoenxertia (técnica em que o tecido adiposo é removido de outras partes do corpo por meio de lipoaspiração, depois processado em líquido e injetado na mama) disponíveis para ela, a reconstrução ainda está um processo "difícil". “Recentemente, descobri um pequeno caroço de gordura com a qual não estou feliz”, diz ela. "Então, tenho passado algum tempo massageando o tecido no lugar. É um processo. Eu valho a pena."

Em seu ensaio, Meyer revelou que fez sua segunda mamografia este ano, e desta vez ela teve melhores resultados: "Estou emocionada e aliviada em dizer que minha mamografia estava limpa, não mostrando sinais de câncer de mama." (Relacionado: Assista Jennifer Garner levá-lo por dentro de sua consulta de mamografia para conscientização sobre o câncer de mama)

Acredite ou não, Meyer não é a única jornalista que fez sua primeira mamografia e diagnóstico de câncer de mama no ar. Em 2013, a âncora Amy Robach foi diagnosticada com câncer de mama após uma mamografia no ar em Bom Dia America.


Em uma postagem recente no Instagram, Robach agradeceu ao colega âncora e sobrevivente do câncer de mama Robin Roberts por encorajá-la a fazer aquela mamografia que mudou sua vida há seis anos. "Estou saudável e forte e treinando para a @nycmarathon por causa dela hoje", escreveu Robach. "Eu exorto a todos lá fora para marcar e manter suas marcações de mamografia."

Revisão para

Propaganda

Recomendamos Você

Problemas renais em bebês prematuros

Problemas renais em bebês prematuros

O rin de um bebê geralmente amadurecem rapidamente apó o nacimento, ma problema para equilibrar o fluido, ai e reíduo do corpo podem ocorrer durante o primeiro quatro a cinco dia de vid...
Os óleos essenciais podem tratar as veias varicosas?

Os óleos essenciais podem tratar as veias varicosas?

A varize ão veia dilatada e aliente. Ele podem er genético ou cauado ​​por veia fraca, acúmulo de angue e má circulação. Podem ocorrer dore, ardor, inchaço e coceira...