A rotina de exercícios sem Kegel para um sexo melhor
Contente
Aumento da resistência física, flexibilidade aprimorada e músculos mais fortes e firmes - todos ótimos objetivos de condicionamento físico que também têm benefícios duradouros (ahem) fora da academia. Sim, estamos falando sobre sua vida sexual.
Você já ouviu falar que os kegels são essenciais para o seu prazer sexual, porque eles envolvem e fortalecem os músculos do assoalho pélvico. Esta área é a sua base sexual. Fornece suporte para a pelve e os órgãos e, quando forte, pode intensificar seus orgasmos. Mas, os kegels não são a única maneira de treinar esses músculos.
Esta rotina, desenvolvida por Roya Siroospour, diretora de fitness regional da Miami Crunch Gym, que é conhecida por suas aulas sensuais e fortes, concentra-se em exercícios que irão maximizar o seu prazer. "Esses movimentos fortalecem seu assoalho pélvico, permitindo mais controle sobre seus orgasmos, ao mesmo tempo em que envolvem outros músculos importantes usados durante o sexo", diz Siroospour.
O sexo em si é uma atividade física. Mas, não, não conta como seu único treino; você ainda precisa registrar algumas horas de exercício fora do quarto. Ainda assim, se concentrar em seus "músculos do tempo sexy" - incluindo os flexores do quadril, abdômen, parte interna das coxas e bumbum - pode ter grandes recompensas no saco (ou onde quer que você se encontre), criando consciência corporal, aumentando a força (para apoiar o seu peso e do seu parceiro), desenvolvendo a resistência para atingir o orgasmo, aumentando a confiança e melhorando a sua flexibilidade. Além disso, o exercício parece mais divertido quando você sabe que leva a um sexo melhor.
Essa rotina não requer nenhum equipamento, e você pode fazer os exercícios em casa ou na academia (não se preocupe, eles não gritam "Estou trabalhando os músculos do meu amor!" Ou qualquer coisa). Adiante, seu treino de seis movimentos que é simples e satisfatório. Ansioso para fazer o treino? Leia a história completa no Refinery29!