Autor: Christy White
Data De Criação: 9 Poderia 2021
Data De Atualização: 12 Poderia 2024
Anonim
9 Exercícios Físicos Para Melhorar O Seu Desempenho Sexual + LIVRO GRÁTIS!
Vídeo: 9 Exercícios Físicos Para Melhorar O Seu Desempenho Sexual + LIVRO GRÁTIS!

Contente

Melhorar o desempenho sexual masculino

Se você deseja manter a atividade sexual na cama a noite toda, não está sozinho.

Muitos homens estão procurando maneiras de melhorar seu desempenho sexual. Isso pode incluir melhorar os problemas existentes ou procurar novas maneiras de manter seu parceiro feliz.

Há uma abundância de pílulas masculinas no mercado, mas existem muitas maneiras simples de ficar mais firme e durar mais tempo sem ter que ir à farmácia.

Lembre-se de que seu pênis funciona com a pressão arterial e certifique-se de que seu sistema circulatório esteja funcionando perfeitamente. Basicamente, o que é bom para o seu coração é bom para a sua saúde sexual.

Continue lendo para encontrar outras maneiras fáceis de melhorar seu desempenho sexual.

1. Fique ativo

Uma das melhores maneiras de melhorar sua saúde são os exercícios cardiovasculares. O sexo pode aumentar sua freqüência cardíaca, mas exercícios regulares podem ajudar no desempenho sexual, mantendo o coração em forma.

Trinta minutos por dia de exercícios para quebrar o suor, como correr e nadar, podem fazer maravilhas para aumentar sua libido.


2. Coma essas frutas e vegetais

Certos alimentos também podem ajudar a aumentar o fluxo sanguíneo. Eles incluem:

  • Cebola e alho. Esses alimentos podem não ser bons para a respiração, mas podem ajudar na circulação sanguínea.
  • Bananas. Esta fruta rica em potássio pode ajudar a reduzir sua pressão arterial, o que pode beneficiar suas partes sexuais importantes e aumentar o desempenho sexual.
  • Pimentões e pimentões. Alimentos apimentados totalmente naturais ajudam o fluxo sanguíneo, reduzindo a hipertensão e a inflamação.

3. Coma essas carnes e outros alimentos

Aqui estão mais alguns alimentos que podem ajudá-lo a obter um melhor fluxo sanguíneo:

  • Ácidos gordurosos de omega-3. Esse tipo de gordura aumenta o fluxo sanguíneo. Você pode encontrá-lo no salmão, atum, abacate e azeite.
  • Vitamina B-1. Essa vitamina ajuda os sinais do sistema nervoso a se moverem mais rapidamente, incluindo os sinais do cérebro para o pênis. É encontrado na carne de porco, amendoim e feijão.
  • Ovos. Rico em outras vitaminas B, os ovos ajudam a equilibrar os níveis hormonais. Isso pode diminuir o estresse que geralmente inibe uma ereção.

4. Reduza o estresse

O estresse pode afetar todas as áreas de sua saúde, incluindo sua libido.


O estresse aumenta sua freqüência cardíaca (de maneira negativa) e aumenta a pressão arterial. Ambos são prejudiciais ao desejo e ao desempenho sexual.

O estresse psicológico também pode afetar a obtenção de uma ereção ou o orgasmo.

O exercício é uma ótima maneira de reduzir o estresse e melhorar sua saúde.

Conversar com seu parceiro sobre seu estresse também pode acalmá-lo e, ao mesmo tempo, fortalecer seu relacionamento.

O estresse também pode desencadear hábitos ruins, como fumar ou consumir álcool, que podem prejudicar seu desempenho sexual.

5. Afaste os maus hábitos

Aquilo em que você depende para se descontrair, como fumar e consumir álcool, também pode afetar o desempenho sexual.

Embora os estudos sugiram que um pouco de vinho tinto pode melhorar a circulação, muito álcool pode ter efeitos adversos.

Os estimulantes estreitam os vasos sanguíneos e têm sido associados à impotência. Cortar ou parar de fumar é um dos primeiros passos para melhorar o desempenho.

Substituir hábitos ruins por hábitos saudáveis, como exercícios e alimentação saudável, pode ajudar a melhorar a saúde sexual.


6. Pegue um pouco de sol

A luz solar interrompe a produção de melatonina pelo corpo. Esse hormônio nos ajuda a dormir, mas também acalma nossos impulsos sexuais. Menos melatonina significa potencial para mais desejo sexual.

Sair e deixar o sol bater em sua pele pode ajudar a despertar seu desejo sexual, especialmente durante os meses de inverno, quando o corpo produz mais melatonina.

7. Masturbar para melhorar a longevidade

Se você não durar tanto quanto gostaria na cama, pode precisar de um pouco de prática. Embora o sexo seja a melhor forma de praticar o sexo, a masturbação também pode ajudá-lo a aumentar sua longevidade.

No entanto, a maneira como você se masturba pode ter efeitos prejudiciais. Se você se apressar, pode inadvertidamente diminuir o tempo que passa com seu parceiro. O segredo é fazer isso durar, assim como você quer quando não está sozinho.

8. Preste atenção ao seu parceiro

Sexo não é uma rua de mão única. Prestar atenção especial aos desejos do seu parceiro não apenas torna o sexo prazeroso para ele, mas também pode ajudar a excitar ou desacelerar você. Falar sobre isso com antecedência pode ajudar a aliviar qualquer constrangimento se você precisar desacelerar durante um momento quente.

Alternar o ritmo ou focar em seu parceiro durante uma pausa pode tornar a experiência mais agradável para ambos.

9. Obtenha mais ajuda se precisar

Se você tem disfunção erétil, doença de Peyronie ou outros distúrbios diagnosticados, pode precisar de tratamento médico. Não hesite em falar com seu médico sobre como você pode melhorar seu desempenho sexual.

Nunca é uma má decisão fazer exercícios, comer bem e aproveitar sua vida sexual ao máximo.

Recomendado

É mais fácil do que nunca fazer exercícios no aeroporto

É mais fácil do que nunca fazer exercícios no aeroporto

Quando você dedica um dia a viajar, co tumava er uma garantia de que você não e taria regi trando um treino a meno que e tive e correndo entre o terminai ou acorda e de madrugada para u...
Lily Collins conta como sofrer de um transtorno alimentar mudou sua definição de "saudável"

Lily Collins conta como sofrer de um transtorno alimentar mudou sua definição de "saudável"

Você já viu uma mulher em um filme pa ar por uma reforma de beleza e um novo guarda-roupa e adquirir confiança in tantânea (veja a mú ica triunfante)? Infelizmente, i o nã...