Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 9 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Fevereiro 2025
Anonim
Conheça o Chef em uma missão para destacar a diversidade da culinária negra - Estilo De Vida
Conheça o Chef em uma missão para destacar a diversidade da culinária negra - Estilo De Vida

Contente

"A comida é o grande equalizador", diz Mashama Bailey, chef executivo e parceiro do The Gray em Savannah, Geórgia, e co-autor (com John O. Morisano, seu parceiro no restaurante) de Preto, Branco e Cinza (Compre, $ 16, amazon.com), sobre como um chef negro do Queens e um empresário branco de Staten Island abriram um restaurante no sul. “Você aprende muito sobre as pessoas com a comida de que gostam”, diz ela.

Desde que se mudou para Savannah, Bailey ampliou sua própria perspectiva sobre a comida sulista. “Eu não tinha ideia de como isso era regional e cheio de nuances, ou o que o clima afetava a estação de cultivo”, diz ela. "Aprendi a apreciar e abraçar essas diferenças."

Um de seus objetivos é mostrar a diversidade da culinária negra. “Existem muitos estereótipos perpetuados por meio dos alimentos. Na cultura negra, principalmente, esses estereótipos envolvem conservantes, açúcar e sal”, diz Bailey. "Mas nas casas dos negros também há muita comida formal - pratos servidos enquanto entretém a família e os amigos. Isso me inspira a ver o que as pessoas estão fazendo e a transformar um prato tradicional em algo interessante e familiar." Aqui, Bailey discute como a comida pode nos ajudar a entender uns aos outros. (Relacionado: 10 serviços de entrega de refeições de propriedade de negros para tornar a preparação de refeições mais fácil e saborosa)


Um equívoco sobre a comida do sul é ...

"Que não é saudável. E que não contém muitos vegetais. Tem! Cenouras, pepinos e abóbora. As pessoas não associam esses ingredientes à comida sulista."

Em casa, o que você cozinha para você?

"Macarrão. É rápido e fácil. Ultimamente tenho gostado de sanduíches. Tenho conservado em conserva de couve-flor, geléia de cebola defumada, mostarda granulada, queijos e frios. Estou tentando criar o sanduíche definitivo." (Com fome? Experimente estas receitas chiques de queijo grelhado AF.)

Conte-nos sobre os ingredientes da sua despensa.

"Sempre tenho algum tipo de picles. Gosto de saladas, ou você pode dobrá-los em um molho cremoso para adicionar um pouco de acidez. Também tenho sardinhas, ostras defumadas e anchovas. Sempre tenho feijão em casa.

Gosto de ervas. Minha favorita agora é a folha de louro, que funciona bem fresca ou seca. Eu acrescento cinco ou seis em quase tudo que cozinho. Eles dão a um prato uma nota sutil de ervas que é quase cítrica. "(Relacionado: Novas maneiras criativas de cozinhar com ervas frescas)


Que mensagem você quer que sua comida envie?

"Esses ingredientes podem ser interpretados de maneiras diferentes. As pessoas pensam nos tomates como italianos ou quiabo como do sul. Mas quando você vai a lugares diferentes, você os vê sendo usados ​​de maneiras que preenchem a lacuna e iniciam conversas. Há uma diversidade na minha comida que Espero que as pessoas possam se conectar. "

Preto, branco e cinza: a história de uma amizade inesperada e um restaurante amado $ 15,69 ($ 28,00 com desconto de 44%) compre na Amazon

Shape Magazine, edição de abril de 2021

Revisão para

Propaganda

Soviete

Goma engolida

Goma engolida

Embora não eja recomendado, e você engolir acidentalmente um pedaço de chiclete que etá matigando, pouco e preocupa. eu corpo não conegue digerir chiclete, ma um pedaço d...
Qual é a diferença entre farinha branqueada e não branqueada?

Qual é a diferença entre farinha branqueada e não branqueada?

Muito tipo de farinha etão geralmente diponívei na prateleira do upermercado local.No entanto, a maioria do tipo pode er dividida em dua categoria - branqueada e não branqueada.Enquanto...