Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 19 Janeiro 2021
Data De Atualização: 23 Novembro 2024
Anonim
Ator de Todo Mundo Odeia o Chris não aguenta mais os fãs brasileiros
Vídeo: Ator de Todo Mundo Odeia o Chris não aguenta mais os fãs brasileiros

Contente

Enquanto ativistas da positividade do corpo como Ashley Graham e Iskra Lawrence estão tentando tornar a moda mais inclusiva, o post comovente da modelo Ulrikke Hoyer no Facebook mostra que ainda temos um longo caminho a percorrer.

No início desta semana, a modelo dinamarquesa foi às redes sociais para revelar como ela foi demitida de um show da Louis Vuitton em Kyoto, Japão, porque seu corpo estava muito "inchado" para a passarela. O agente de elenco do programa teria dito ao agente de Hoyer que ela não precisava beber nada além de água pelas próximas 24 horas, embora Hoyer seja um americano tamanho 2/4. Na noite seguinte, Hoyer foi informada que ela foi demitida do show e teve que fazer a viagem de 23 horas de volta para casa.

https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fmedia%2Fset%2F%3Fset%3Da.10211363793802257.1073741827.1583644348%26type%3D3&width=500

“O que deveria ter sido uma experiência verdadeiramente incrível e única acabou sendo uma experiência muito humilhante”, escreveu Hoyer no Facebook.


Embora ela não tenha culpado inteiramente o diretor criativo da Louis Vuitton pelo incidente, Hoyer enfatizou o quão restritiva é a indústria da moda quando se trata do tamanho do corpo. (Relacionado: Como este modelo passou de comer 500 calorias por dia para se tornar um influenciador positivo do corpo)

“Sei que sou um produto, posso separar isso, mas já vi muitas garotas tão magras que nem entendo como elas andam ou falam”, escreveu Hoyer. "É tão óbvio que essas meninas precisam desesperadamente de ajuda. É engraçado como você pode ser 0,5 ou 1 cm 'muito grande', mas nunca 1-6 cm 'muito pequeno'."

"Estou feliz por ser uma garota de 20 e não de 15, que é nova nisso e insegura sobre si mesma, porque não tenho dúvidas de que, então, teria acabado muito doente e com cicatrizes na minha vida adulta", ela escreveu.

O movimento positivo do corpo tem sido um grande apelo à ação quando se trata de pavimentar o caminho para uma pista mais saudável. Sem falar que países como Espanha, Itália e França aprovaram leis que proíbem modelos excessivamente magras das passarelas. Dito isso, a experiência de Hoyer é a prova de que ainda é necessário que todos os membros da comunidade da moda enfrentem a imagem corporal e as questões de saúde que a indústria incentiva atualmente.


Revisão para

Propaganda

Nós Aconselhamos Você A Ler

Tudo sobre saliências dorsais: causas e opções de remoção

Tudo sobre saliências dorsais: causas e opções de remoção

A corcova dorai ão irregularidade da cartilagem e do oo do nariz. Ea irregularidade podem cauar uma aliência ou "aliência" no contorno do nariz de uma peoa, em vez de uma incl...
Tenho PTSD médico - mas demorou muito para aceitar isso

Tenho PTSD médico - mas demorou muito para aceitar isso

À veze, ainda into que deveria ter uperado io, ou etou endo melodramático.Em algum momento do outono de 2006, eu etava em uma ala iluminada por lâmpada fluorecente, olhando para pô...