Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 27 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Morit Summers quer que todos parem de se preocupar com a perda de peso - Estilo De Vida
Morit Summers quer que todos parem de se preocupar com a perda de peso - Estilo De Vida

Contente

O treinador Morit Summers construiu uma sólida reputação ao tornar o condicionamento físico acessível a todas as pessoas, independentemente de forma, tamanho, idade, peso ou habilidade. O fundador da Form Fitness, que treina clientes famosos, incluindo Ashley Graham e Danielle Brooks, acredita que todos são capazes de atingir seus objetivos de fitness. Mas há momentos em que manter uma mentalidade positiva do corpo para os outros cobra um preço emocional.

Em um post no Instagram, Summers abriu sobre como, recentemente, muitos de seus clientes têm reclamado por não perder peso o suficiente. “Ao longo da minha carreira, sempre fui maior do que meus clientes ou pelo menos muitos deles”, escreveu ela no post. "Foi só nos últimos anos que minha clientela começou a ser mais mulheres [que] eu poderia realmente me relacionar e [quem] poderia se relacionar comigo. Eu ouço tantas pessoas reclamarem da gordura da barriga, que comiam terrivelmente, que eles não deveriam ter comido aquela pizza. Na maioria das vezes eu posso controlar minhas emoções e falar com as pessoas e dar algumas palavras de sabedoria. Recentemente, estou tendo muito mais dificuldade com isso. " (Relacionado: Morit Summers não deixou que a desonra a impedisse de se tornar uma treinadora de celebridades)


Summers esclareceu que seus clientes não são o problema, mas sim o foco implacável da sociedade na perda de peso. “Eu tenho alguns dos clientes mais dopados por aí, eles são realmente durões, pessoas e mulheres que estão mudando o mundo, mas ainda vemos que não importa quão incríveis sejam as pessoas, esse peso é a única coisa com que alguém se preocupa”, ela compartilhou. "Estou f * * * ing sobre isso!"

"Essas mulheres são lindas por dentro e por fora, são mulheres de carreira que trabalham duro, que tornaram possível que mulheres como eu fossem donas de negócios, ser mulheres em qualquer coisa", continuou Summers. "Por que continuamos a deixar a sociedade determinar como nos sentimos?" (Relacionado: Não sou positivo nem negativo, sou apenas eu)

Summers acrescentou que sua saúde não está onde ela gostaria de estar agora também, o que torna ainda mais difícil ser positivo para seus clientes. Ela continuou sua postagem, lembrando a seus seguidores que não há "fim" para o corpo- jornada de imagem e que ninguém está imune às lutas mentais que envolvem as mudanças do corpo. Mas, apesar do que ela está passando internamente, perder peso ainda não é sua prioridade número um. "Quero lembrar a todos que sou o mais pesado que já estive, e que estou lidando emocionalmente com isso também", revelou o treinador. "Mas há muito tempo decidi que não queria que minha vida girasse em torno do meu peso. Que não queria pensar em cada coisa que comia e me preocupar com o quanto estou gorda. não quero malhar (uma coisa que adoro) e fazer de tudo para perder peso. " (Relacionado: Por que encontrar ~ equilíbrio ~ é a melhor coisa que você pode fazer pela sua rotina de saúde e fitness)


“Não há alegria em viver assim”, escreveu ela. "Não pode ser, e eu não quero que seja meu foco." A única razão pela qual Summers diz que se preocupa com seu peso agora é que ela tem alguns "problemas de saúde" que precisa consertar, escreveu ela. "Não estou preocupada com o número na escala", ela reiterou.

Apesar de liderar pelo exemplo e manter suas prioridades sob controle, ouvir as reclamações de seus clientes pareceu levar a narrativa interna de Summers a vacilar - tal é a natureza insidiosa e contagiosa da dieta tóxica e da cultura de perda de peso. "Isso me faz pensar se essas mulheres que [pesam] mais de 45 quilos a menos do que [eu] pensam que são gordas, [então] eu devo ser uma casa", escreveu Summers.

Mas, no fundo, a treinadora diz que sabe que isso não é verdade. “Meu juízo perfeito me diz que obviamente, este não é o caso porque eles continuam aparecendo para treinar comigo e me apoiando e me dizendo o quão incrível e forte eu sou,” ela compartilhou. "Então, eu sei que, embora eu pese mais de 45 quilos a mais, não é isso que eles veem. Mas não é essa a questão? Esse tamanho não importa? Essa personalidade, trabalho duro, gentileza e o que damos voltar para o mundo é o que importa? Eu sou mais do que meu corpo. Eu sou forte, inteligente e trabalhador! "


Como Summers ilustra, focar em vitórias fora de escala permite que você trabalhe no sentido de desenvolver um conjunto de comportamentos saudáveis ​​e consistentes enquanto mantém sua saúde mental e auto-estima sob controle - e, ainda mais importante, colher um sentimento de realização e valorizar que não tem nada a ver com perda de peso. (Lembrete: o peso não é o melhor barômetro da saúde em primeiro lugar.)

Porque, francamente, o que está acontecendo no fundo do seu corpo (sim, como seu cérebro e coração) é muito mais importante de qualquer maneira. Como Summers disse tão eloquentemente: Você é muito mais do que aquilo que vê no espelho. Dê a si mesmo esse respeito - você merece.

Revisão para

Propaganda

Recomendado Por Nós

Funções corporais importantes tratadas pelo cólon

Funções corporais importantes tratadas pelo cólon

Você provavelmente já abe que o cólon é o intetino groo. Ma você pode ficar urpreo ao decobrir o que o cólon faz e o que pode acontecer e você deenvolver uma doen...
Por que você tem unhas quebradiças e o que fazer a respeito delas

Por que você tem unhas quebradiças e o que fazer a respeito delas

Incluímo produto que conideramo útei para noo leitore. e você comprar por meio do link deta página, podemo ganhar uma pequena comião. Aqui etá noo proceo.Compoto por cama...