Este novo aplicativo permite que você entre em uma academia e pague por minuto
Contente
Há uma boa chance de que seus treinos sejam bem diversos: um pouco de levantamento de peso na academia, um pouco de ioga no estúdio de sua vizinhança, uma aula de spinning com seu amigo e assim por diante. Único problema? Você provavelmente está jogando dinheiro fora na sua assinatura mensal da academia. (Relacionado: 10 coisas que você não está fazendo na academia, mas deveria fazer)
Entre no POPiN, um novo aplicativo que permite que você entre em uma variedade de academias e pague pelo menos ou pelo tempo que quiser para suar. Não vá; não pague.
O ClassPass e aplicativos como esse deveriam ser a resposta ao modelo antigo de associação a uma academia, permitindo que você experimente diferentes estúdios com pouco compromisso. Mas mesmo o método ClassPass de malhar pode deixá-lo estressado - digamos, se você se esforçar para usar todas as aulas do mês ou não tiver tempo suficiente para uma aula inteira. É aí que reside o gênio do POPiN, que permite acessar diferentes academias e pagar por minuto.
Funciona assim: depois de baixar o aplicativo no seu iPhone ou Android, o POPiN permite que você deslize para um punhado de academias, faça exercícios e deslize para fora. Sem inscrições, associações ou limites de quantas vezes você pode visitar. Ao finalizar a compra, você receberá um recibo no aplicativo e será cobrado pelo seu treino - nem mais, nem menos.
Ao contrário de outros métodos de treino flexíveis que podem custar US $ 30 por hora, o POPiN cobra US $ 0,26 ou menos por minuto. Isso significa que um treino de 45 minutos custará entre US $ 7 e US $ 12. E estamos falando de academias de ginástica de luxo com piscinas deslumbrantes e spas de vestiários.
"Descobrimos uma maneira de permitir que os consumidores acessem e utilizem belos espaços de treino sempre que desejarem, sem uma associação ou compromisso", disse Dalton Han, CEO da POPiN. FastCompany. "Estamos realmente oferecendo um estilo de vida aqui e não apenas uma esteira, se você quiser."
Existe um pequeno problema. Atualmente, o POPiN está disponível apenas na cidade de Nova York. Mas de acordo com FastCompany, o aplicativo tem planos de se expandir para a costa oeste e outras áreas metropolitanas em 2018.