OkCupid faz parceria com a paternidade planejada para ajudá-lo a encontrar alguém que compartilha seus valores
Contente
Tentar encontrar sua alma gêmea usando um aplicativo de namoro pode ser complicado. A última coisa que você quer é perder seu tempo (e dinheiro) com alguém que não compartilha os mesmos valores que você.É fácil se encontrar em situações tão complicadas - especialmente considerando o clima político atual. (Precisa de conselhos sobre como encontrar alguém na Internet? Confira estas sete dicas para namoro online.)
Para tornar as coisas mais fáceis, o popular site de namoro OkCupid começará a informá-lo se seus pares são compatíveis ou não com a Paternidade planejada. A partir de 13 de setembro, os usuários responderão a uma pergunta simples: "O governo deve financiar a Paternidade planejada?" Se a resposta for "Não", um emblema que diz "#IStandWithPP" aparecerá em seu perfil.
A eliminação do financiamento da Paternidade planejada teria um enorme impacto sobre a saúde das mulheres em todo o país. Tirar a organização de seus US $ 530 milhões em financiamento federal poderia fechar mais de 650 centros de saúde em todo o país, que fornecem a mais de 2,5 milhões de mulheres (e homens) coisas como controle de natalidade, teste de HIV, educação sexual, aconselhamento reprodutivo e exames de câncer todos os anos . (Relacionado: Como o mundo da moda está se levantando para a paternidade planejada)
O OkCupid espera que, ao fornecer aos usuários o emblema #IStandWithPP, mais pessoas com ideias semelhantes sejam reunidas, ao mesmo tempo em que aumentam a conscientização e o apoio à organização.
"A parceria do OkCupid com a Planned Parenthood é realmente empolgante porque nos permite ajudar as pessoas a se conectarem em questões que importam para elas. Neste clima atual, isso é mais importante do que nunca quando se trata de encontrar 'sua pessoa'", Melissa Hobley, do OkCupid CMO, disse em um comunicado.
"Sabemos que a Paternidade planejada está gerando conversas, apoio e educação que interessam a milhões", ela continuou. "Quando olhamos os dados, vimos que nossa comunidade no OkCupid estava falando sobre Paternidade planejada ... então decidimos tornar mais fácil encontrar as pessoas que se importam com a mesma coisa."
Esta não é a primeira vez que o OkCupid entra em território político. Pouco depois do comício nacionalista branco em Charlottesville, o site baniu um supremacista branco de seu aplicativo e incentivou os membros a denunciarem outras pessoas. (Relacionado: Bumble acabou de banir esse cara por falar em gordura)
A plataforma de namoro também anunciou que igualará cada dólar doado à Planned Parenthood, até US $ 50.000, depois de saber que quase 80 por cento de seus usuários não apoiavam o esvaziamento da Planned Parenthood. Vamos deslizar para a direita para direitos reprodutivos!