Olivia Wilde fala sério sobre seu corpo depois do bebê
Contente
Este mês, a bela e talentosa Olivia Wilde estampa nossa capa de abril. Em vez de uma entrevista tradicional, passamos as rédeas para Wilde e a deixamos escrever seu próprio perfil. Cansada de ouvir como as novas mães de Hollywood "se recuperam" tão rapidamente após o parto, a atriz e escritora espirituosa falou sério sobre seu corpo depois do bebê: "Não estou em forma perfeita. Na verdade, sou mais suave do que nunca foi, incluindo aquele semestre infeliz no colégio, quando descobri simultaneamente Krispy Kreme e maconha ", escreveu ela. "As minhas fotos nesta revista foram generosamente construídas para mostrar os meus melhores ângulos, e garanto-vos que uma boa iluminação foi calorosamente acolhida. A verdade é que sou mãe e pareço uma." Ama sua verdadeira conversa? Só fica melhor:
Nas primeiras semanas de maternidade: "Em primeiro lugar, você não vê sua vagina há meses, embora seja tudo culpa dela você estar nesta situação. Agora que você pode finalmente confirmar que ela está, de fato, ainda está lá, ela não é a garota que você se lembra, e que preferia que você se afastasse e desse a ela um pouco de espaço (e uma fralda de gelo) por enquanto, muito obrigado. "
Ao voltar ao ritmo do treino: “Se eu não estivesse no trabalho, só queria ficar em casa e festejar com meu homenzinho - e por 'festa' quero dizer, é claro, rodadas intermináveis do 'Itsy Bitsy Spider'. Além disso, gosto de cerveja. E de pizza. E esses dois ingredientes não são encontrados no livro puramente fictício que gosto de chamar Como parecer que você nunca fez um humano: um guia para a maternidade socialmente aceitável.’
Sobre seu amor pela dança: "É compreensível que muitos de nós tenhamos cicatrizes do balé da infância, mas a dança não precisa ser assustadora e, na verdade, pode ser a coisa mais divertida que você já teve suando. É por isso que sou um seguidor de Kristin Sudeikis, a rainha do dançarino de Nova York e criadora de 2Fly. " Ouça, com ou sem bebê, sair de casa para se exercitar é uma conquista séria. Se você for arrastar seu traseiro para uma aula, não será para mais ninguém; não sua parceira, nêmesis, mãe ou blogueiros de tabloides - apenas você. E seu relacionamento especial com suas malditas células de gordura. Para mim, o ponto principal (trocadilho intencional) é que o treino é divertido. "
Sobre sua filosofia de exercícios: "Acredito em um mundo onde não se espera que as mães revelem qualquer evidência física de sua experiência de procriar. Nesse mesmo mundo, acredito que haja espaço para o exercício ser um presente tanto para o cérebro quanto para o corpo. Não quero perder meu tempo lutando por alguma definição subjetiva de perfeição. Eu prefiro reconstruir minha força enquanto dança pra caramba ... literalmente. "
Para saber mais de Olivia Wilde e ver mais movimentos de seu treino de dança exclusivo, pegue a edição nas bancas em 30 de março.