Sia Cooper bateu palmas em um troll que criticou seu "peito achatado"
Contente
Depois de uma década de sintomas inexplicáveis, semelhantes a doenças auto-imunes, Sia Cooper, de Diary of a Fit Mommy's, teve seus implantes mamários removidos. (Veja: Removi meus implantes de mama e me sinto melhor do que há anos)
Após sua cirurgia de explante, Cooper foi aberto sobre como a experiência a afetou. Ela tem sido franca sobre como lidar com a flutuação de peso e compartilhou várias fotos de antes e depois nas redes sociais.
É claro que Cooper tem uma imagem corporal saudável atualmente. No entanto, ela ainda lida com o troll ocasional. Mais recentemente, ela bateu de volta em um homem que criticou seu "peito achatado".
O troll disse a Cooper que "baús achatados foram feitos para o ensino médio" e que uma "mulher de verdade" deveria ter um "corpo adulto", escreveu ela em um post no Instagram.
Compreensivelmente, Cooper bloqueou o troll. Mas, aparentemente, ele usou suas outras contas de mídia social para continuar a repreendê-la. Ele disse a Cooper que o corpo dela "parecia o de um menino", explicou ela.
"Quer saber? Meu corpo e meus seios naturais não estão aqui para o SEU entretenimento", escreveu Cooper. "Se você é um homem e está aqui por esse motivo, você está latindo na árvore errada."
A influenciadora do condicionamento físico continuou, dizendo que foi por causa de homens como esse que ela "se sentiu pressionada a fazer implantes mamários em primeiro lugar".
"Agora, eu não dou a mínima para o quão pequenos meus seios são porque, no final do dia, estive nas duas extremidades do espectro e nunca estive mais feliz em voltar 'pequeno'", disse ela.
Cooper refletiu anteriormente sobre a conexão entre feminilidade e tamanho dos seios em uma postagem de abril no Instagram. Ela admitiu que uma das razões iniciais para obter implantes foi "se sentir feminina".
"Mas quero que você saiba de uma coisa. Peitos - não importa o tamanho que você seja - flácidos ou não, não a tornam mais ou menos feminina", escreveu ela em seu post de abril. "É tudo sobre o que está dentro de você, por mais cafona e clichê que possa parecer. Nunca me senti mais confiante do que agora. A confiança não é algo que você pode comprar em lojas ou em um consultório médico. Finalmente chega quando você faz as pazes com quem você é e com o que você tem a oferecer. "
Hoje, Cooper diz que tem "coisas mais importantes com que se preocupar" do que o tamanho dos seios - quanto mais um troll que tem a audácia de criticar seu corpo.
"Estou vivendo MINHA melhor vida", escreveu ela em seu post mais recente, ao lado de um emoji batendo palmas. "Ênfase no MEU."