O Mantra Simples de 5 Palavras Sloane Stephens Vive Por
![O Mantra Simples de 5 Palavras Sloane Stephens Vive Por - Estilo De Vida O Mantra Simples de 5 Palavras Sloane Stephens Vive Por - Estilo De Vida](https://a.svetzdravlja.org/lifestyle/keyto-is-a-smart-ketone-breathalyzer-that-will-guide-you-through-the-keto-diet-1.webp)
Contente
Sloane Stephens realmente dispensa apresentações na quadra de tênis. Embora ela já tenha jogado nas Olimpíadas e se tornado campeã do Aberto dos Estados Unidos (entre outras conquistas), sua carreira histórica ainda está sendo escrita.
Ela recentemente passou por: BLACKPRINT, o Black Employee Resource Group da Meredith Corporation (que possui Forma), em sua exposição virtual de saúde e condicionamento físico para falar sobre como ela mantém sua mentalidade de campeã, como é ser uma minoria racial no mundo do tênis e como ela espera inspirar a próxima geração.
Não é segredo que muitos atletas profissionais têm mantras que os ajudam a manter a motivação e o foco. O princípio relacionável que Stephens segue para se manter no topo de seu jogo? "Não é E se, Está quando. "O significado por trás do mantra de sua vida é que não é uma questão de E se você vai conseguir o que está trabalhando, é só uma questão de tempo.
"Isso se aplica a muitas coisas na vida", disse Stephens. "Eu só sinto que quando você está esperando que algo aconteça, você não sabe se vai acontecer. Se você está estressado, você não sabe quando vai acabar, você não sabe quando o seu tempo difícil vai acabar: não é se, é quando. Então, esse é o meu favorito. " (Relacionado: Como Sloane Stephens recarrega fora da quadra de tênis)
![](https://a.svetzdravlja.org/lifestyle/the-simple-5-word-mantra-sloane-stephens-lives-by.webp)
Seu mantra definitivamente a ajudou ao longo de sua jornada no tênis, especialmente enquanto esperava que houvesse uma representação consistente no esporte. "Crescendo, jogando tênis como uma jovem afro-americana, não havia muitas pessoas e jogadores que se pareciam comigo", ela compartilhou. A tenista disse que frequentou várias academias de tênis diferentes com idades entre 10 e 16 anos, mas não importa aonde ela fosse, a falta de diversidade permanecia praticamente a mesma. Eventualmente, graças ao crescente sucesso e estrelato de tenistas negros como Venus Williams, Serena Williams e Chanda Rubin, ela poderia se ver no jogo.
Hoje, há ainda mais jogadores negros abrindo caminho para futuros atletas - incluindo a própria Stephens. Com nomes como Naomi Osaka e Coco Gauff em ascensão constante, Stephens acha que o esporte está no caminho certo para que as crianças se vejam na quadra de tênis. "Conforme [nós] crescemos, construímos e trabalhamos em [nossos] jogos, tudo meio que veio junto", disse ela. "É diferente para as crianças que são mais novas do que eu, porque somos muitos, todos parecemos diferentes e todos temos um sentido de representação." (Relacionado: Como Criar um Ambiente Inclusivo no Espaço de Bem-Estar)
À medida que os tenistas negros continuam ganhando mais visibilidade, Stephens também tem pressionado por essa mudança, nomeadamente por meio de seu homônimo, a Sloane Stephens Foundation, uma organização de caridade que atende a jovens pouco representados em Compton, Califórnia. A fundação está se esforçando para "cultivar uma nova geração de jogadores de tênis", incentivando estilos de vida saudáveis, nutrição adequada e participação em atividades físicas. Stephens explicou que a equipe de sua fundação também está trabalhando para mudar a narrativa popular de que o tênis só pode ser para pessoas com muito dinheiro.
“Eu adoro ver as meninas e crianças dizendo 'Eu jogo tênis por sua causa' ou 'Eu assisti você na TV'”, disse ela. "Você pode realmente fazer tantas coisas se jogar tênis, [ou mesmo] se estiver apenas interessado em tênis [como trabalhar em uma rede esportiva] ... Dar a essas crianças a oportunidade de usar o tênis como veículo é muito importante . "