Manter-se saudável na estrada
Contente
O desafio de Gretchen A rotina regular de corrida de Gretchen falhou quando ela começou a fazer turnê com seu filho Ryan, um skatista profissional. Além disso, ela frequentemente se voltava para a comida em busca de conforto. “Sempre que estava estressada, comia a primeira coisa que via”, diz ela. Depois de um ano na estrada, ela engordou 15 quilos. A câmera não mente as tentativas de Gretchen de comer menos durante as viagens que saiu pela culatra. “Eu começava o dia apenas com uma xícara de café e depois pulava o almoço; por volta das 16h, estaria faminta, comendo qualquer coisa que pudesse colocar em minhas mãos”, diz ela. "Mais tarde, eu pensaria, eu comi apenas uma refeição hoje, então não há problema em fazer alarde em um hambúrguer com batatas fritas." Para piorar as coisas, ela não estava mais correndo. “Eu sabia que meu estilo de vida sedentário não era saudável, mas ainda assim fiquei surpresa quando ganhei peso”, diz ela. Um vídeo caseiro colocou em foco: "Fiquei mortificada com a minha aparência", diz ela. "Eu decidi naquele momento me comprometer com a modelagem."
Voltando aos trilhos, Gretchen resolveu correr de seis a oito quilômetros, várias manhãs por semana, algo que ela poderia realizar em qualquer lugar. Ela fez algumas pesquisas sobre nutrição e mudou seus hábitos alimentares, cortando carboidratos refinados e comendo pequenas refeições frequentes, como omeletes de clara de ovo, saladas com frango grelhado ou atum ahi e sushi. Depois de ler sobre a importância do treinamento de força, ela começou a fazer abdominais e caminhar estocadas também. “Também comecei a frequentar a academia do hotel para malhar com algumas das outras mães em turnê”, diz ela. Em um ano, Gretchen havia perdido todo o peso que havia ganhado, mais uns 4,5 quilos a mais. “Eu estava tão energizada que nem mesmo o jet lag me afetou”, diz ela. Ela continuou a perder peso. “Passei por 130 e me estabeleci em cerca de 125”, diz ela. "Meu marido não podia acreditar - ninguém podia."
Perspectiva: saudável Hoje, Gretchen se exercita cerca de seis dias por semana, mas se sente confortável em ajustar seus hábitos quando a vida atrapalha. "Fazer do meu bem-estar uma prioridade na maioria das vezes significa que não preciso me culpar sempre que como sobremesa ou perco uma corrida", diz ela. Ela também consegue lidar melhor com as demandas de viagens e paternidade. “Eu costumava pensar que reservar tempo para hábitos saudáveis era egoísmo”, diz ela. "Agora eu sei que isso significa que sempre terei resistência e força para meus filhos."
3 segredos persistentes
Transforme em um jogo "Para evitar que minhas corridas fiquem entediantes, paro em um banco de parque para fazer step-ups e caminhadas."
Aprenda a dizer não "Eles podem servir quatro refeições durante um voo de 14 horas, mas isso não significa que você tenha que comer todas. Foi uma revelação para mim: você tem a opção de não colocar comida na boca . "
Leve lanches nutritivos "Nunca fui um planejador, mas a vida se tornou tão agitada que gosto de ter uma barra de proteína na minha bolsa sempre que estou viajando." Programa de treino semanal
Executando 60 minutos / 5 vezes por semana
Treinamento de força 30 minutos / 3 vezes por semana
Pilates ou ioga 60 minutos / 3 vezes por semana Para enviar sua própria história de sucesso, acesse shape.com/model.