Storm Reid conta como sua mãe a inspirou a embarcar em sua jornada pelo bem-estar
Contente
Esteja ela na câmera cozinhando algo delicioso ou filmando vídeos pós-treino suados em seu quintal, Storm Reid adora deixar os fãs entrarem em sua rotina de bem-estar. Mas o jovem de 17 anos Euforia A estrela não publica esses momentos apenas para cliques ou curtidas. Ela diz que define um estilo de vida saudável além da fisicalidade e da estética; ela acredita que é preciso estar mentalmente e emocionalmente intacto também.
"Para ter um corpo saudável em geral, para mim, é realmente [sobre] amor-próprio e ter certeza de que eu cuido de mim mesmo, seja movendo meu corpo ou tirando uma folga e descansando meu corpo", disse Reid Forma. "É sobre colocar coisas boas em meu corpo, mas ter aquele equilíbrio de me dar um pouco de liberdade. Depende de cada pessoa, mas quando uma pessoa é mentalmente e emocionalmente saudável, então fisicamente ela provavelmente será mais saudável também." (Relacionado: Como o amor próprio mudou minha mente e corpo)
"Claro, há a parte estética disso e você quer ter uma determinada aparência", acrescenta ela. "Mas não importa a sua aparência por fora, se você não está feliz por dentro."
Não importa sua aparência por fora, se você não está feliz por dentro.
Storm Reid
Reid credita a sua mãe, Robyn Simpson, por ensiná-la o valor de cuidar de seu corpo. Ao longo de sua infância, Reid teve aulas de dança e experimentou tênis - nenhuma das coisas realmente funcionou, ela brinca - mas como membro de uma família bastante física, ela diz que conseguiu se manter ativa. "Comecei a levar [o condicionamento físico] mais a sério há dois anos porque minha mãe é uma pessoa muito física e sempre a vi malhando", conta Reid.
Testemunhar o atletismo de sua mãe a encorajou a embarcar em sua própria exploração de fitness, pela qual ela imediatamente se apaixonou, ela continua. “[Malhar] só me fez sentir bem e abriu um precedente sobre como meu dia seria - especialmente durante a quarentena, tirou minha mente das coisas, então eu adorei”, diz ela. "Não posso não malhar! "(Relacionado: Os maiores benefícios mentais e físicos do malhar)
O exercício favorito de Reid? Agachamento - especialmente agachamento de salto. "Eu adoro um bom dia de pernas", admite ela, acrescentando que adora se desafiar a pular mais alto a cada agachamento. A atriz diz que também gosta de se testar em exercícios aeróbicos, seja em corridas de 30 segundos na esteira ou na quadra de basquete. "Eu tento colocar minha cara de jogo e apenas me mover", explica ela.
Freqüentemente, ela também se junta à mãe para as sessões de suor. Mas o A Wrinkle in Time ator diz que eles nunca se levam muito a sério. “É claro que estamos malhando, mas também estamos brincando ou ouvindo música”, diz Reid. Às vezes, ela acrescenta, os dois competem de maneira divertida para ver quem consegue terminar o treino primeiro, ou cantam e dançam entre os intervalos.
Não importa como seja o treino, Reid diz que ela e sua mãe estão lá para empurrar uma à outra. "Ela é minha motivadora e sinto que ela sente o mesmo por mim", diz ela. "Não é algo que precisa ser levado tão a sério onde começa a parecer um pedágio ou um fardo. Você deve se sentir livre. Abordamos a boa forma e o bem-estar no nível macro de como nos sentimos emocionalmente." (Relacionado: Por que ter um amigo de fitness é a melhor coisa de todos os tempos)
Ela é minha motivadora e sinto que ela sente o mesmo por mim.
Storm Reid
Reid parece ter uma abordagem igualmente gentil e holística quando se trata de sua dieta. “Tento não colocar muita pressão sobre mim mesma ou expectativas irrealistas quando se trata de comer de uma determinada maneira”, explica ela. Alguns dias, ela continua, ela "comerá seis biscoitos de chocolate", e outros dias ela terá fome de frutas.
De qualquer forma, ela diz que sua mãe está sempre lá para apoiá-la (e, TBH, responsabilizá-la, ela acrescenta). “Sou uma pessoa que adora frutas, então sempre há muitos abacaxis e maçãs em minha casa”, diz Reid. “Também sou um grande viciado em cerejas e pêssegos. Essas são minhas frutas principais que minha mãe mantém estocadas na cozinha porque estou sempre lá tentando encontrar um lanche”.
Reid diz que não é uma grande fã de vegetais, mas sua mãe sabe como "jogar fora na cozinha" e levar a comida saudável para um nível mais alto, graças às suas raízes sulistas. “Ela faz um ótimo trabalho ao fazer vegetais [e] torná-los saborosos, seja brócolis ou batata-doce para nós à tarde durante as reuniões”, o ator se orgulha da comida de sua mãe. (Relacionado: 16 maneiras de comer mais vegetais)
Reid também sabe como matá-lo na cozinha. Ela lançou recentemente Chop It Up, uma série do Facebook Watch com temática culinária que apresenta conversas francas sobre cultura, namoro, saúde mental, tecnologia e muito mais, entre ela e seus amigos enquanto eles preparam comida juntos. De discussões sobre o empoderamento das mulheres até o autocuidado, Reid diz que tenta "fazer com que as pessoas, especificamente as gerações mais velhas, entendam como a Geração Z se sente sobre vários tópicos que as pessoas podem não entender." E que maneira melhor de se conectar com alguém e ter uma conversa honesta do que fazê-lo enquanto parte o pão e prepara uma refeição deliciosa?
Inspirado pelo compromisso de Reid em cozinhar com um propósito? Veja como aprender a cozinhar pode mudar seu relacionamento não só com a comida, mas também consigo mesmo.