Enfrente problemas corporais com rotinas de treino
Autor:
Helen Garcia
Data De Criação:
13 Abril 2021
Data De Atualização:
17 Novembro 2024
Contente
- Descubra como adaptar suas rotinas de treino para trabalhar em suas áreas problemáticas - e lidar com os problemas.
- Seu melhor plano de ataque é incluir rotinas de treino cardiovascular, rotinas de treinamento de força, modelagem corporal e exercícios de alongamento em sua rotina.
- Revisão para
Descubra como adaptar suas rotinas de treino para trabalhar em suas áreas problemáticas - e lidar com os problemas.
Todos nós temos partes do nosso corpo que parecem ser mais teimosas - se não totalmente não cooperativas - do que outras áreas. Você trabalha seu abdômen todos os dias, mas ainda tem um cão na barriga. Você faz agachamentos e estocadas em abundância, mas suas pernas parecem ficar maiores.
Sabemos que, uma vez que você atinge essa zona, não há como distraí-lo. (Também sabemos que o hiperfoco em um ponto pode fazer com que pareça mais problemático do que realmente é.)
Seu melhor plano de ataque é incluir rotinas de treino cardiovascular, rotinas de treinamento de força, modelagem corporal e exercícios de alongamento em sua rotina.
Além disso, inclua um pouco de criatividade para enfatizar os muitos atributos positivos que você pode estar negligenciando. Essas estratégias o ajudarão a enfrentar seus problemas corporais de uma vez por todas.
- Incorpore movimentos de modelagem corporal, que ajudam a neutralizar uma aparência flácida - e aceleram o seu metabolismo.
- Não se esqueça do treino cardiovascular. Além disso, melhora a definição e elimina a gordura que cobre seus músculos. A combinação de exercícios aeróbicos regulares com rotinas de treinamento de força proporcionará o efeito de emagrecimento que você deseja. Afinal, tonificar sem cardio é como construir uma casa sobre uma base fraca.
- Certifique-se de incluir exercícios de alongamento. Pode ajudar os músculos a trabalharem melhor, para que você possa isolar com mais eficácia as áreas problemáticas.
- Aprenda a arte da camuflagem Ter uma zona problemática indica que há outras partes do corpo que não são tão preocupantes. Brincar nessas áreas pode aumentar sua confiança e desviar a atenção dos pontos que você deseja minimizar. Esculpir ombros, braços, tórax e costas, por exemplo, pode ajudar a equilibrar quadris mais pesados para que você pareça mais proporcional. Além disso, você ficará mais firme.