Sonequa Martin-Green, de The Walking Dead, compartilha sua dieta inspiradora e filosofia de fitness
Contente
- 1. Mantenha o curso.
- 2. Pense fora da academia.
- 3. Mostre a si mesmo o amor.
- 4. Eu sou o chefe do meu corpo porque ...
- 5. Trate, mas não trapaceie.
- Revisão para
A atriz Sonequa Martin-Green, 32, é conhecida por seu papel como Sasha Williams em AMC's Mortos-vivos, e o novo da CBS Jornada nas estrelas: descoberta. Se você viu seus movimentos na tela, não ficará surpreso em saber que ela aprendeu a dar um soco adequado na idade não tão tenra de 5 anos. Sua disciplina feroz não diminuiu, e é ajudou a matar fisicamente, emocionalmente e profissionalmente. Aqui, os cinco pilares de bem-estar pelos quais ela vive.
1. Mantenha o curso.
"Sempre tive uma relação estreita com o condicionamento físico. Meu pai gostava muito de artes marciais, então minha irmã e eu estávamos dando socos adequados e fazendo flexões antes de dormir quando tínhamos 4 e 5 anos. Pratiquei esportes durante toda a minha infância. faculdade de atuação, obtive o certificado de luta de palco pela Society of American Fight Directors. Cresci assistindo Bruce Lee e Chuck Norris. O que eles fizeram realmente me fascinou. Claro, tudo isso se traduz no que faço agora. " (Aqui estão mais celebridades duronas que irão inspirá-lo a praticar artes marciais.)
2. Pense fora da academia.
"Sou um grande defensor do fitness doméstico, especialmente para pessoas com agendas loucas como a minha. Eu faço exercícios online com Zuzka Light e Heidi Somers - suas rotinas me mantêm forte e ágil."
3. Mostre a si mesmo o amor.
"Meu filho está com 2 anos e meio agora. Ter um bebê me fez apreciar mais meu corpo. Você ganha consciência de si mesmo como um recipiente de vida e passa a valorizar isso acima da estética do seu corpo." (Relacionado: Por que este influenciador aceita que seu corpo não se recuperou sete meses após a gravidez)
4. Eu sou o chefe do meu corpo porque ...
“... Estou aceitando isso e dou o que ele precisa para prosperar. Eu como principalmente do perímetro do armazém [onde estão os alimentos frescos], respiro fundo, faço exercícios e fico de pé. um amigo disse certa vez: 'Se você for bem-sucedido na vida, mas seu corpo não estiver nas melhores condições, então você fracassou, porque é a coisa mais valiosa que você tem'. "
5. Trate, mas não trapaceie.
"Não quero definir tratar a mim mesmo como colocar alimentos não saudáveis no meu corpo. Então, trapaceio com versões mais saudáveis dos meus doces favoritos, como brownies feitos com estévia." (Está com vontade de brownies agora? O mesmo. Experimente esta receita saudável de brownie para uma porção.)