História de sucesso de perda de peso: "Chega de viver em negação ''
Contente
História de sucesso para perda de peso: o desafio de Cindy
Cindy sempre foi a "pesada". “No ensino médio, meu instrutor de Tae Kwon Do sugeriu que eu fizesse uma dieta”, diz ela. "E eu era uma das poucas garotas do time de dança que usava um collant extragrande." Quando ela se formou na faculdade, ela atingiu 185 libras.
Dica de dieta: o ponto de ruptura
Cindy evitou subir na balança por anos - mas ela não podia ignorar quando suas calças tamanho 14 ficaram muito justas. “O botão de um par em particular não parava de pipocar”, diz ela. "Enquanto estava puxando a agulha e a linha para costurá-la pela enésima vez, me cansei e percebi que tinha duas opções: comprar calças maiores ou perder peso. Não estava pronto para comprar uma tamanho 16, mas eu estava disposto a tentar mudar meus hábitos pouco saudáveis. "
Dica de dieta: uma receita infalível
Naquele dia, Cindy começou a escrever tudo o que colocava na boca. “No final da semana, comparei minhas entradas e descobri que tinha mais de 2.000 calorias por dia”, diz ela. "Já que eu comia fora pelo menos cinco noites por semana, fazer minhas próprias refeições parecia uma maneira óbvia de reduzir o consumo." Então Cindy abriu um livro de receitas de Rachael Ray, há muito negligenciado, e começou a fazer caminhadas semanais até o supermercado para comprar ingredientes. "Eu não rejeitei nenhum alimento, mas medi tudo o que comia para ter certeza de que não estava comendo mais do que uma única porção." Logo Cindy estava caindo um pouco mais de meio quilo por semana. “Depois de ver como meus esforços de alimentação saudável valeram a pena, eu queria aumentar minha rotina de exercícios também”, diz ela. "Comprei um pedômetro e tentei registrar cinco milhas, ou 10.000 passos, a cada dia - o que às vezes significava pisar na frente da TV antes de ir para a cama!" Cindy também frequentava a academia no porão de seu prédio três vezes por semana, começando com alguns minutos na elíptica e depois chegando a meia hora na esteira. O peso continuava caindo e, um ano e meio depois, Cindy se tornou sua própria história de sucesso na perda de peso - ela estava reduzida a 135 libras.
Dica de dieta: em forma e saudável
Sete meses depois que Cindy atingiu sua meta de perder peso, seu pai, um médico do pronto-socorro, teve um ataque cardíaco e faleceu. “Nós dois sabíamos que doenças cardíacas aconteciam em nossa família, mas acho que ele estava em negação e imaginou que começaria a se exercitar e comer direito eventualmente”, diz ela. "Desde que meu pai morreu, eu sou pró-ativa. Eu emagreci para me sentir melhor com a minha aparência, mas estou mantendo o peso baixo para que eu possa viver uma vida longa e saudável."
Os segredos persistentes de Cindy
• Ultrapasse os desejos de doces "Percebi que, quando tenho açúcar pela manhã, anseio por ele o dia todo. Agora eu satisfaço meu desejo por doces depois do jantar - geralmente com chocolate amargo."
• Fique em forma com seu cão "Quando o tempo está bom, eu levo meu cachorro para uma caminhada de uma hora em vez de ir à academia. Ele adora exercícios extras e atenção - e eu adoro levar minha rotina ao ar livre."
• Divida grandes objetivos "Comecei a seguir o cempushups.com programa para aumentar a força da parte superior do meu corpo. Fazendo algumas flexões por dia, você pode chegar a 100 em seis semanas. Já consigo fazer 50! "