Autor: Helen Garcia
Data De Criação: 22 Abril 2021
Data De Atualização: 21 Novembro 2024
Anonim
CONTEI PARA MEUS PAIS QUE FUMO MACONHA | Cortes do Flow
Vídeo: CONTEI PARA MEUS PAIS QUE FUMO MACONHA | Cortes do Flow

Contente

Melissa Etheridge ganhou as manchetes esta semana quando falou sobre a maconha - especificamente dizendo ao Yahoo que ela "preferia fumar" com seus filhos adultos do que beber álcool. Embora essa declaração tenha causado muitos protestos e reações, tenho que ser honesto com você: Etheridge e seus filhos não são os únicos que fumam maconha juntos. Meu pai e eu fumamos maconha juntos desde que eu tinha 18 anos, e é muito melhor do que qualquer vez que tomemos uma taça de vinho (ou duas, ou três). Eu sei que muitos de vocês provavelmente estão balançando a cabeça em descrença, mas deixe-me voltar e contar a história.

Enquanto crescia, nunca gostei de barris de cerveja, refrigeradores de vinho ou bebidas do topo da coleção de bebidas dos pais de alguém. Independentemente de qualquer álcool disponível, eu simplesmente nunca fui vendido a ele. Talvez fosse porque a bebida nunca me agradou muito.


O que experimentei - e acabei me tornando fã - foi a maconha. Melissa Etheridge diz que descobriu maconha pela primeira vez quando fumava maconha medicinal para o alívio da quimioterapia em 2004. E embora ela esteja livre do câncer hoje, ela ainda se acende regularmente. "Foi um alerta para mim", Etheridge disse ao Yahoo. "Quando o usei como remédio, ficou muito claro para mim que foi difamado e mal compreendido, e eu realmente queria ajudar as pessoas que estão sofrendo." (P.S. Veja por que você não deve comparar a erva daninha com o vício em opiáceos.)

Admito que não descobri a erva tão legalmente quanto Etheridge (e não tolero quebrar a lei hoje): eu tinha 16 anos, em uma festa em casa, e alguém trouxe um bong rip para mim. Além de tossir por cerca de 20 minutos seguidos (em retrospecto, um bongô foi uma GRANDE maneira de começar minha vida como um maconheiro), a vibração relaxada e sem calorias tomou conta de mim, e eu nunca mais olhei para trás desde então. Mas foi apenas alguns anos depois, quando recebi alguns amigos em minha casa para um wake-and-bake matinal, que encontrei metade de um baseado defumado em nossa varanda protegida por tela. Lembro-me de colocar as peças juntas - chapado, para que fique registrado - e perceber que era meu pai o outro chapado em casa.


Sempre uma filha do pai, éramos tão próximos enquanto eu era criança. Se eu tirava uma nota ruim em um teste ou algo ruim acontecia com um menino, geralmente contava primeiro para meu pai. Ele apenas conseguiu eu e eu sempre o tenho. Então, quando tive o momento de vir a Jesus em que éramos dois drogados, isso quase criou um impasse em nosso relacionamento da forma mais irônica. Nós dois tínhamos o mesmo segredo (e eu sabia seu), mas nenhum de nós poderia falar sobre isso. Por um lado, minha mãe e meu irmão não estavam no trem da maconha. Além disso, eu ainda estava no ensino médio e a maconha ainda era totalmente ilegal no estado em que cresci, medicinalmente ou não.

Demorou um momento de ensino para fumarmos juntos: daquela vez, ele encontrou um bongo usado no meu carro. (Leia: o carro que ele comprou para mim.) Carregar parafernália de drogas usadas na época era uma contravenção criminal e ele basicamente me criticou por ser tão irresponsável. E ouça, ele estava totalmente certo. Porque, embora eu adore fumar maconha, o porta-malas do seu carro não é um bom lugar para guardar suas coisas. Mas isso nos abriu para a conversa sobre como cada um de nós fumava maconha, e ele me contando histórias de ficar chapado ao longo dos anos - os bons, como os anos 1970 - e, eventualmente, para nossa primeira sessão juntos. (Relacionado: há um novo ginásio para amantes da maconha sendo inaugurado na Califórnia)


Minhas habilidades de rolamento de articulações o impressionaram; Fiquei surpreso com suas técnicas de inalação. Rimos muito naquele dia, ao mesmo tempo em que nos lembramos de quando e por que é legal ficar chapado e quando você não deveria fumar. (Como no carro, por exemplo.) A conversa foi provavelmente a mais transparente que tivemos em um tempo - o tipo de conversa que nunca veio junto com uma taça de vinho ou uma cerveja no jantar.

Desde então, brigamos juntos um milhão de vezes (agora legalmente, BTW). E até hoje, eu sempre prefiro ficar chapado e ter uma boa conversa com meu pai do que tomar alguns coquetéis e passar as próximas 24 horas na cama tentando, sem sucesso, aspirar um sanduíche de ovo e queijo. Digamos que posso ser a melhor amiga de Mary Jane. Além do papai, claro.

Revisão para

Propaganda

Recomendado Para Você

Primaquina

Primaquina

A primaquina é u ada ozinha ou com outro medicamento para tratar a malária (uma infecção grave que e e palha por mo quito em certa parte do mundo e pode cau ar a morte) e para evit...
Alterações do envelhecimento no coração e vasos sanguíneos

Alterações do envelhecimento no coração e vasos sanguíneos

Alguma alteraçõe no coração e no va o anguíneo ocorrem normalmente com a idade. No entanto, muita outra alteraçõe comun com o envelhecimento ão devida ou agrava...