Por que o Whey pode ser a maneira de ir depois de um treino
Contente
A maioria de nós provavelmente já ouviu ou leu que a proteína ajuda a construir músculos, especialmente quando ingerida logo após um treino. Mas o tipo de proteína que você ingere importa? Um tipo - digamos, queijo cottage em vez de peito de frango ou proteína em pó - é preferível a outro? Um novo estudo de pesquisa publicado no American Journal of Clinical Nutrition confirma que, quando se trata de proteína e recuperação de exercícios, o tipo importa - e o soro de leite é o caminho a percorrer.
Veja, quando você se exercita, seus músculos realmente se rompem um pouco e, depois que você termina de se exercitar, seu corpo precisa reparar os músculos, tornando-os mais fortes (e às vezes maiores). Os pesquisadores descobriram que, quando o soro de leite é ingerido após o treino, ele parece ajudar o corpo a se recuperar mais rapidamente do que outros tipos de proteína, como a caseína.
Os pesquisadores dizem que, para obter o máximo de benefícios de aumento muscular, você deve comer uma quantidade decente de proteína de soro de leite após o treino, como 25 gramas.
Jennipher Walters é a CEO e cofundadora dos sites de vida saudável FitBottomedGirls.com e FitBottomedMamas.com. Um personal trainer certificado, treinador de estilo de vida e controle de peso e instrutor de exercícios em grupo, ela também possui um MA em jornalismo de saúde e escreve regularmente sobre todas as coisas de fitness e bem-estar para várias publicações online.