Mulheres estão usando a hashtag #IAmMany para provar que podem fazer qualquer coisa
Contente
Nem é preciso dizer que os designers são conhecidos por usar a Semana da Moda como uma forma de fazer declarações poderosas. Por exemplo, este ano, a estilista Claudia Li usou apenas modelos asiáticas em seu desfile para fazer um ponto importante sobre representação. Olay apresentará seu primeiro desfile, apresentando um esquadrão de mulheres destemidas que chegarão à passarela sem maquiagem. Juntos, eles esperam desmantelar o padrão irreal de beleza da sociedade. (Relacionado: NYFW se tornou um lar para positividade e inclusão corporal, e não poderíamos estar mais orgulhosos)
Rebecca Minkoff é outra designer que está usando sua plataforma para defender uma causa que mostra às mulheres que elas podem ser o que quiserem. Em vez de usar a passarela para promover sua coleção de outono de 2018 (disponível online agora), Minkoff decidiu fazer parceria com mulheres complexas e diversificadas, desde fundadoras e empreendedoras até ativistas e estudantes, que estão fazendo a diferença enquanto permanecem fiéis a si mesmas. (Relacionado: 7 modelos de encaixe para seguir para inspiração)
Alguns nomes notáveis incluem cantora, compositora, diretora e ativista Roxiny, a pesquisadora de câncer Autumn Greco, a cantora de ópera Nadine Sierra e a fundadora do Movimento de Período, Nadya Okamoto.
Juntos, eles são o rosto de uma nova campanha batizada de #IAmMany que inspira as mulheres a serem as melhores versões de si mesmas, ao mesmo tempo em que enfatiza que as mulheres não são limitadas pelo que a sociedade diz a elas que podem ou não fazer.
Junto com a hashtag, a campanha inclui uma camisa de assinatura de edição limitada (US $ 58), cuja receita será dividida entre cinco instituições de caridade femininas diferentes. Minkoff não ganhará um único centavo, mas espera fazer a diferença na vida de meninas e mulheres em todo o país. (Relacionado: 14 coisas que você pode comprar para apoiar organizações de saúde feminina)
O movimento já foi um grande sucesso. Celebridades notáveis como Lauren Conrad, Nikki Reed, Stacy London, Victoria Justice, Sophia Bush e muitas outras aderiram ao Instagram, vestindo as camisetas icônicas e compartilhando suas muitas identidades.
"Eu sou Muitos. Designer. Escritor. Filantropo. CEO. Esposa. Mãe. Filha. Amiga. Multitarefa ... E muito mais", Lauren Conrad compartilhou recentemente. "Vamos mostrar ao mundo que quando as mulheres se unem em toda a sua complexidade, podemos fazer qualquer coisa." (Relacionado: Por que Lauren Conrad não se importa com a "recuperação" depois de ter um bebê)
Sophia Bush, por outro lado, disse: “Não fomos feitos para ser encaixotados. Para sermos rotulados. Para sermos definidos pelo mundo exterior, para que se sinta mais confortável quando olhamos para nós.Para que pareça que já descobrimos. Somos multifacetados. Somos MUITAS coisas. "
Stacy London usou a hashtag para enfatizar outro ponto: "Quando as mulheres se reúnem e compartilham todas as nossas partes, encorajamos outras a fazerem o mesmo." Ela então continuou a nomear outras mulheres para participar do movimento, compartilhando suas próprias declarações #IAmMany.
Principais adereços para Minkoff por usar sua plataforma para criar algo tão poderoso. E um grito para todas as mulheres incríveis que realizam múltiplas tarefas sem esforço. Ele serve como um lembrete a todos que as mulheres são capazes de ter muitos papéis e identidades e, ao mesmo tempo, têm o poder de desafiar os preconceitos e clichês da sociedade.