Erin Andrews fala sobre sua batalha contra o câncer cervical
Contente
Algumas pessoas ficam em casa sem trabalhar porque têm o mais leve indício de resfriado. Erin Andrews, por outro lado, continuou a trabalhar (nada menos que na TV nacional) enquanto fazia o tratamento do câncer. O locutor esportivo revelou recentemente a Esportes ilustrados's site totalmente da NFL O MMQB que ela continuou a trabalhar apenas alguns dias depois de se submeter a uma cirurgia de câncer cervical. (É importante observar que Andrews diz que isso ia contra as recomendações do médico - o descanso ainda é importante, pessoal!)
Andrews recebeu seu diagnóstico em setembro passado, poucos meses depois de vencer a ação judicial em torno do vídeo nu do apresentador de TV tirado por um olho mágico enquanto visitava um hotel em Nashville, mas decidiu manter a notícia em sigilo no início. “Ao longo da minha carreira, tudo que sempre quis é apenas me encaixar”, disse ela ao MMQB. "Que eu tinha essa bagagem extra com o escândalo, não queria ser diferente. Eu também me sentia assim por estar doente. Não quero que jogadores ou treinadores me olhem de maneira diferente."
Ela passou por uma cirurgia algumas semanas depois e teve alguns dias de folga de hospedar "Dancing with the Stars", mas voltou e voltou ao campo em apenas cinco dias para cobrir um jogo de futebol Packers vs. Cowboys. Ela estava determinada a voltar ao normal.
"Depois do julgamento, todos ficaram me dizendo: 'Você é tão forte, por passar por tudo isso, por manter um emprego no futebol, por ser a única mulher na equipe'", disse Andrews ao MMQB. "Finalmente cheguei ao ponto em que também acreditava nisso. 'Ei, eu tenho câncer, mas, droga, sou forte e posso fazer isso.'"
Ela continuou a trabalhar por duas semanas após seu procedimento, permitindo que uma carreira ocupada fosse seu foco. Embora ela precisasse de uma cirurgia de acompanhamento, em novembro os médicos deram-lhe o tudo-claro (sem mais cirurgia; sem quimio ou radioterapia).
Andrews pode ter optado por manter seu medo de saúde em segredo no início, mas ao decidir agora se abrir sobre seu câncer cervical, ela ajuda a aumentar a conscientização sobre essa doença decididamente alarmante - que está matando mais mulheres americanas do que se pensava. Com a experiência e o câncer atrás dela, esperamos que Andrews tenha a oportunidade de se concentrar no que ela faz de melhor - ensinar aos meninos uma ou duas coisas sobre esportes.