Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 13 Janeiro 2021
Data De Atualização: 21 Novembro 2024
Anonim
Tenha um orgasmo incrível: faça o sexo solo valer a pena - Estilo De Vida
Tenha um orgasmo incrível: faça o sexo solo valer a pena - Estilo De Vida

Contente

Ser egoísta na cama é geralmente considerado uma coisa ruim. Mas para ter um orgasmo realmente ótimo, você precisa estar relaxado e confortável com seu próprio corpo. E a única maneira de fazer isso é tirar o cara da equação e passar algum tempo pensando apenas em você. Sim, estamos falando sobre se masturbar.

"Um dos maiores benefícios da masturbação (além do prazer, é claro!) É que as mulheres aprendem mais sobre o que as agrada", diz a sexóloga Emily Morse, apresentadora do podcast Sex With Emily. "Quanto mais você sabe disso, mais pode compartilhar com seu parceiro e mais pode assumir o controle de sua própria satisfação e prazer." (Não se esqueça de verificar nossas outras dicas para aumentar seu O, começando com # 1: Pare de fingir!)


Provavelmente, você já está fazendo isso, então não vamos dar a você um 101 no estilo Judy Blume. Dito isso, existem pequenos ajustes que você pode fazer em sua rotina regular que podem levar suas sessões individuais para o próximo nível e até ajudar a melhorar os orgasmos que você tem quando decide trazer um cara para a mistura. Aqui está por onde começar.

Vá devagar

Às vezes, você deseja um orgasmo rápido e fácil. E isso pode ser incrível. Mas se sua intenção é um clímax mais intenso, vale a pena começar devagar. Lauren Streicher, M.D., autora de Sex RX, recomenda fazer algumas das mesmas coisas que você faria antes de se ocupar com um novo cara: ligar música sexy, colocar roupas íntimas que você sabe que fica gostosa, ler erotismo ou assistir pornografia ... Claro, pode parecer forçado no início, mas a ideia é apenas fazer coisas que te deixem realmente excitado antes de começar a se tocar. Quanto menos masturbação for apenas mais um item da sua lista de tarefas (arrumar as camas, lavar a roupa, se tocar ...), melhor, diz Streicher.


Muito, muito para baixo

Ok, agora você pode pegar aquele vibrador (ou mão, travesseiro ou qualquer outra coisa que você prefira usar para se livrar). Mas, novamente, vá devagar e misture um pouco as coisas. "Varie a pressão e a maneira como você toca seu clitóris", sugere Morse. "Se você sempre se move em um movimento circular, tente ir e voltar ou bater levemente." Você pode encontrar alguns pontos ou movimentos novos para trabalhar em seu repertório usual. (Aprenda o que seu estilo de masturbação diz sobre você.) Se você chegar perto do clímax, recue um pouco até que a sensação vá embora e comece de novo. Essa técnica é chamada de afiação e, quando você finalmente se deixar levar, seu orgasmo será muito, muito mais forte.

Dê a ele um show

Se você se sentir confortável, pense em se masturbar na frente de seu parceiro. Isso é uma situação em que todos saem ganhando, diz Streicher: Muitos homens acham que é gostoso assistir e, enquanto você se cuida, ele poderá ver do que você realmente gosta - e pode até pegar algumas dicas que puder use mais tarde, quando estiver fazendo sexo P-em-V. (Em seguida, tente essas seis outras atualizações excêntricas para sua vida sexual.)


Visite shape.com amanhã para nossa sétima dica para impulsionar o orgasmo!

Revisão para

Propaganda

Artigos Populares

Os Melhores Blogs de Fitness de 2020

Os Melhores Blogs de Fitness de 2020

A maioria de nó conhece bem o muito benefício para a aúde do exercício, ma encontrar a diciplina não apena para começar o treinamento, ma também para continuar com e...
O que você precisa saber sobre frenectomias orais

O que você precisa saber sobre frenectomias orais

Uma frenectomia, também conhecida como frenotomia, pode e referir a qualquer procedimento em que o tecido de ligação ao corpo é cortado ou modificado. O procedimento de frenectomia...