Mamãe escreve a resposta perfeita para o Snapchat de envergonhar o corpo da modelo da Playboy Dani Mathers
Contente
A Internet tem estado cheia de respostas ao Snapchat de envergonhar o corpo de Dani Mathers durante toda a semana. Reações de mulheres irritadas com a completa falta de respeito da modelo da Playboy pela frequentadora de academia anônima que ela fotografou ilegalmente - e depois compartilhada com seus seguidores no Snapchat com a legenda tão sem graça "Se eu não posso deixar de ver isso, então você pode" "-veja derramado, mas nenhum causou tanto rebuliço como a agora viral queda de uma mãe.
Christine Blackmon postou sua própria resposta com foto ao incidente de vergonha do corpo em sua página do Facebook, acompanhada por uma carta aberta a Mathers. Nele, a mãe da Flórida fala sério e direto para a Playboy Playmate of The Year 2015.
"O negócio é o seguinte", ela escreve. "Você pode ter sido um modelo da Playboy, mas nem todos nós trabalhamos para ser" quentes ", alguns de nós trabalham simplesmente para homenagear os corpos que recebemos. Isso é tudo que aquela mulher estava tentando fazer e você a violou. tu."
https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fhotmesssuccess%2Fposts%2F1029060217190387%3A0&width=500
Não poderíamos concordar mais com a mensagem de Blackmon de que corpos de todas as formas e tamanhos são lindos, e milhares de mulheres compartilharam suas próprias histórias e fotos inspiradoras nos comentários do post. Uma mulher escreve ao lado de uma foto de si mesma relaxando na piscina, "5 pés, 4in ... 160 libras. 2 crianças e um transplante de rim deixaram sua cota de cicatrizes e estrias. Recuso-me a deixar um número na escala definir mim."
Outra se intromete com uma selfie de maiô: "Demorou muitos anos, mas sempre serei a mãe para entrar na piscina e tirar fotos, porque é disso que meu filho vai se lembrar."
A inspiração continua e continua. Uma mãe, vestida com um biquíni preto forte, compartilhou um lembrete elegante nos comentários: "Neste mundo cada vez mais negativo", ela escreve, "as mulheres têm que apoiar umas às outras."
E isso é algo que podemos tudo concordar com.