Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 8 Marchar 2021
Data De Atualização: 21 Novembro 2024
Anonim
Selma Blair credita este livro por ajudá-la a encontrar esperança durante a luta contra a esclerose múltipla - Estilo De Vida
Selma Blair credita este livro por ajudá-la a encontrar esperança durante a luta contra a esclerose múltipla - Estilo De Vida

Contente

Desde que ela anunciou seu diagnóstico de esclerose múltipla (EM) via Instagram em outubro de 2018, Selma Blair tem sido franca sobre sua experiência com a doença crônica, desde sentir-se "doente como o inferno" e suportar espasmos musculares de longa duração no pescoço e rosto, até perder seus cílios.

Caso você não esteja familiarizado, a EM é uma doença auto-imune na qual o sistema imunológico ataca incorretamente o tecido saudável do sistema nervoso central.

Entre os sintomas imprevisíveis da doença e os dolorosos efeitos colaterais dos tratamentos, Blair admite que, às vezes, tem dificuldade para se manter otimista. “Desde a quimioterapia e altas doses de prednisona, perdi a capacidade de focar com os olhos”, escreveu Blair em uma postagem do Instagram em agosto passado. “O pânico se instala. Isso será permanente? Como faço para ir a mais uma consulta médica? Como vou trabalhar e escrever quando não consigo ver e é tão doloroso? ”


Então, como é que Legalmente Loira atriz mantém a cabeça erguida? Ela queima uma vela reconfortante de sua coleção sempre em expansão, mergulha em uma banheira com sais de banho formulados com CBD recomendados por ninguém menos que Busy Philipps e, mais recentemente, encontra força interior lendo a história de Katherine e Jay Wolf.

Na quinta-feira, Blair acessou o Instagram para elogiar o livro recém-lançado do casal Sofrer forte(Compre, $ 19, barnesandnoble.com). A não-ficção lida detalha as lições universais que o casal aprendeu sobre sofrimento, esperança e o impacto de mudar sua mentalidade nos quase 12 anos após o derrame cerebral massivo de Katherine - um incidente quase fatal que a deixou com mobilidade limitada e parcial paralisia em seu rosto. (Relacionado: os fatores de risco de AVC que todas as mulheres devem saber)

“Eu precisava disso. Ontem, minha amiga mais admirada do Instagram lançou seu livro para #sufferstrongbook ”, Blair legenda sua postagem. “Katherine e Jay Wolf escreveram um livro verdadeiramente poderoso, profundo e diferente de tudo que eu li. É caloroso e feliz. E profundo. Eles sobreviveram redefinindo tudo! ”


“Estou pasmo. Por favor, leia. Você vai agradecê-los. Eu faço. Obrigada ”, acrescentou Blair. “E a escrita é perfeita. Eles capturaram a celebração em desespero. ”

É mais do que apenas uma postagem no Instagram, no entanto.Quando Blair compartilha como o livro a impactou ou é franca sobre sua luta diária contra a esclerose múltipla, tudo isso faz parte do ciclo de esperança, Katherine diz Forma. Quando alguém no centro das atenções compartilha sua história de sofrimento e como está progredindo nele, isso pode ajudar outras pessoas a se sentirem mais confortáveis ​​com as dificuldades de suas próprias vidas, diz ela.

“Se minha história pudesse fazer parte da cura [de Blair] e de sua história, isso é tão incrível e realmente me inspira”, diz Katherine. “Você inspira outras pessoas com a inspiração que recebe e pode transmiti-la. Chamamos isso de 'esperar para frente'. Incutir em alguém a esperança que você tem é provavelmente a coisa mais legal que podemos fazer neste mundo. ”


E pela aparência dos comentários no post de Blair no Instagram, o ciclo de esperança não chegará ao ponto de ruptura tão cedo. “Muito, muito obrigado”, escreveu um comentarista. “Acho que precisamos de mais esperança. Parte disso é intangível, às vezes morreríamos sem ele. Eu tenho esperança para você. Eu tenho esperança para mim. Muita esperança por aí. ”

Revisão para

Propaganda

Para Você

Os passeios em parques de diversões contam como um treino?

Os passeios em parques de diversões contam como um treino?

O parque de diver ão, com eu brinquedo que de afiam a morte e gulo eima delicio a , ão uma da melhore parte do verão. abemo que pa ar um tempo ao ar livre é definitivamente bom par...
Conheça a mulher por trás do #SelfExamGram, um movimento que incentiva mulheres a realizar exames mensais de mama

Conheça a mulher por trás do #SelfExamGram, um movimento que incentiva mulheres a realizar exames mensais de mama

Allyn Ro e tinha apena 26 ano quando foi ubmetida a uma ma tectomia dupla e recon trução da mama. Ma ela não e colheu e e procedimento por cau a de um diagnó tico de câncer de...