Autor: John Stephens
Data De Criação: 23 Janeiro 2021
Data De Atualização: 4 Julho 2024
Anonim
Você pode usar o Slippery Elm para tratar o refluxo ácido? - Saúde
Você pode usar o Slippery Elm para tratar o refluxo ácido? - Saúde

Contente

Olmo escorregadio e refluxo ácido

O refluxo ácido pode ocorrer quando o esfíncter inferior do esôfago não fecha e fecha o esôfago do estômago. Isso permite que o conteúdo do estômago retorne ao trato esofágico, levando a um esôfago inflamado.

O refluxo ácido pode ocorrer diariamente, semanalmente ou com menos frequência. Aqueles que sofrem de refluxo ácido geralmente podem ter doença do refluxo gastroesofágico (DRGE). Essa condição pode levar a problemas de saúde mais graves, incluindo danos ao esôfago.

Se os medicamentos tradicionais não estiverem ajudando ou se você quiser adicionar algo mais ao seu regime de tratamento, o olmo escorregadio pode ser uma boa opção. As pessoas acreditam que este suplemento de origem natural reveste o esôfago e o estômago para aliviar o desconforto causado pelo refluxo ácido.

Quais são os benefícios do olmo escorregadio?

Prós

  1. O gel pode revestir e acalmar o tecido inflamado.
  2. Este revestimento pode atuar como uma barreira contra a acidez.
  3. O olmo escorregadio também pode estimular o intestino a produzir muco.


A árvore escorregadia de olmo, ou olmo vermelho, é nativa da América do Norte. As pessoas usam a casca interna para fins medicinais. Ele contém uma substância chamada "mucilagem". Quando você a mistura com água, a mucilagem se torna um gel.

Este gel pode revestir diferentes partes do corpo e pode proporcionar alívio de algumas condições. Por exemplo, este gel pode ajudar a revestir e acalmar os tecidos inflamados no trato gastrointestinal. Isso pode ser benéfico para pessoas com refluxo ácido.

Também pode ajudar a estimular mais produção de muco no intestino. Isso pode ajudar a proteger contra úlceras e acidez extra.

As pessoas usam olmo escorregadio há centenas de anos como um medicamento natural. Os nativos americanos o usavam para:

  • glândulas inchadas e infectadas
  • olhos doloridos
  • feridas no corpo
  • dores de garganta
  • doenças de pele
  • problemas de estômago, como constipação e diarréia

Um estudo de 2010 confirmou que o olmo escorregadio, como parte de um suplemento de ervas, melhora a síndrome do intestino irritável dominante à constipação (IBS-C). Mais pesquisas são necessárias para determinar se o olmo escorregadio tem o mesmo efeito quando você o usa sozinho.


No geral, a pesquisa sobre olmo escorregadio é limitada.

Como usar olmo escorregadio para tratar o refluxo ácido

O olmo escorregadio está disponível em várias formas, como cápsulas, pós e pastilhas.

Se você estiver tomando casca em pó, uma dosagem típica é de cerca de uma colher de sopa até três vezes por dia. Você pode misturá-lo com chá ou água.

Adicionar muito olmo escorregadio à água pode fazer com que ela fique espessa demais para ser ingerida. Você pode adicionar açúcar e mel à bebida para torná-la mais saborosa.

Se você preferir cápsulas, é comum tomar cápsulas de 400 a 500 miligramas até três vezes por dia. Geralmente, é seguro tomar cápsulas diárias por até oito semanas.

Certifique-se de ler as instruções em qualquer produto de olmo escorregadio que você deseja usar. Se você nunca tiver certeza de quanto olmo escorregadio tomar, fale com seu médico. Eles podem ajudá-lo a determinar a dosagem correta.

Riscos e avisos

A maioria das pessoas pode tomar olmo escorregadio sem ter efeitos colaterais. Como o olmo escorregadio reveste o trato digestivo, ele pode retardar a absorção de certos nutrientes ou medicamentos. Você não deve tomar outros suplementos ou medicamentos dentro de duas horas após tomar o olmo escorregadio.


A Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA não regula suplementos. Isso significa que o conteúdo de cada marca de olmo escorregadio pode variar. Certifique-se de ler atentamente o rótulo de qualquer produto que comprar.

Se você tiver algum efeito colateral ou desconforto após tomar o olmo escorregadio, pare de usá-lo e chame seu médico.

Outras opções de tratamento com refluxo ácido

Um regime de tratamento típico pode incluir mudanças no estilo de vida, medicamentos tradicionais e terapias alternativas. Sua primeira linha de tratamento pode envolver evitar o desencadeamento de alimentos, manter um peso saudável e realizar uma quantidade adequada de exercícios.

Alguns medicamentos para refluxo ácido, como antiácidos, estão disponíveis sem receita. Você não deve tomar antiácidos por mais de duas semanas. Se seus sintomas persistirem, fale com seu médico.

Certos medicamentos podem tratar o refluxo ácido durante um período prolongado. Isso inclui bloqueadores H2 e inibidores da bomba de prótons. Estes estão disponíveis sem receita médica ou mediante receita médica, dependendo da força do medicamento.

Se você tiver um caso grave, pode ser necessária uma cirurgia para fortalecer o esfíncter esofágico.

O que você pode fazer agora

Embora a pesquisa sobre o olmo escorregadio seja limitada, é possível pegar a casca sem causar efeitos colaterais. Se você decidir experimentar este remédio natural, leia atentamente os rótulos dos produtos e observe os ingredientes incomuns. A dosagem varia dependendo da forma do olmo escorregadio. Pode interferir com outros medicamentos. Você deve informar o seu médico que está usando olmo escorregadio para tratar o refluxo ácido. Eles podem garantir que a casca não interfira com outros medicamentos que você possa estar tomando.

Recomendado

10 substitutos úteis para fermento em pó

10 substitutos úteis para fermento em pó

O fermento em pó é um ingrediente comum uado para aumentar o volume e clarear a textura do produto de panificação.No entanto, o fermento em pó pode nem empre etar diponív...
Lidar com uma alergia ao abacate

Lidar com uma alergia ao abacate

Pode não er tão comum quanto uma alergia a amendoin ou marico, ma você pode er alérgico a abacate.Na verdade, você pode er alérgico a abacate não apena de uma, ma de...