A maneira surpreendente como os millennials estão esmagando o jogo em execução
Contente
Os Millennials podem receber muitas críticas por serem grudados em seus telefones, ou ter uma reputação de serem preguiçosos e autorizados, mas o Estudo de Funcionamento Millennial 2015-2016 mostra o contrário: eles compõem quase metade dos corredores americanos hoje e parecem mais dedicados e motivados do que nunca. (Atenção: a geração do milênio também está mudando totalmente a força de trabalho.)
O estudo (patrocinado pela RacePartner, Running USA e Achieve) pesquisou mais de 15.000 corredores nascidos entre 1980 e 2000 e descobriu que eles estão batendo no chão como loucos; mais de 80 por cento são corredores frequentes ou sérios, acumulando milhas como competidores ou para melhorar sua saúde e preparo físico. Um número colossal de 95 por cento realizou algum tipo de evento no ano passado, mas mesmo quando não estão treinando para um, 76 por cento dos millennials pesquisados correm o ano todo (agora isso é dedicação).
Eles nem sempre foram corredores, no entanto. Cerca de metade dos entrevistados está correndo há menos de cinco anos e cerca de um terço está correndo há seis a 10 anos. Basicamente, eles são responsáveis pela criação e sucesso de 5 km de casas insufláveis, corridas de lama, corridas de jantar e corrida e todas as outras oportunidades de corrida malucas de que você ouviu falar nos últimos anos. A participação em eventos de corrida aumentou 300 por cento entre 1990 e 2013 (e isso inclui tudo, desde corridas divertidas, 5Ks e 10Ks a meias-maratonas, triatlos, corridas de obstáculos e outros eventos de longa distância).
A razão número um pela qual eles estão indo para as ruas: para manter ou melhorar seu nível de condicionamento físico. Mas o estudo mostra que a geração do milênio está pronta para se desafiar ainda mais. Enquanto 23% dos entrevistados fizeram uma corrida divertida nos últimos 12 meses, 46% disseram que querem fazer uma no próximo ano. Esses números saltam de 48 por cento para 66 por cento para corridas de 10K e de 65 por cento para 82 por cento para meias maratonas. Talvez o treinamento cruzado que eles estão fazendo os esteja servindo bem: 94% dos entrevistados complementam sua corrida com algum outro tipo de atividade física. Os mais populares são o treinamento com pesos (49 por cento); caminhada, mochila e escalada (43 por cento); andar de bicicleta (38 por cento); e aulas de aeróbica / fitness (31 por cento). (Se você está tentando melhorar seu desempenho, descubra por que o ciclismo pode ser o melhor treinamento cruzado para corredores.) É a prova de que mesmo os corredores mais ávidos não somente corre.
Então, se você está cansado de ver as postagens de amigos no Facebook sobre como esmagar esta meia maratona e aquela corrida de obstáculos, tente se juntar a eles (é aí que o estudo diz que a maioria dos millennials descobre esses eventos). Você nunca quis saber do que se trata a emoção do corredor? Idéia ainda melhor: comece com uma cerveja ou vinho para obter o dobro do buzz.