O que você precisa saber sobre o surto de Salmonella no peru terrestre
Contente
O recente surto de salmonela que tem sido associado ao peru moído é muito estranho. Embora você deva definitivamente jogar fora todo peru possivelmente contaminado em sua geladeira e seguir as diretrizes gerais de segurança alimentar, aqui estão as últimas informações que você precisa saber sobre esse surto alarmante.
3 coisas a saber sobre o surto de salmonela no solo da Turquia
1. O surto começou em março. Enquanto a notícia do surto de salmonela está acabando de sair agora, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) relatam que o suspeito peru terrestre estava nas lojas de 7 de março a 27 de junho.
2. O surto não foi relacionado a nenhuma empresa ou estabelecimento em particular - ainda. Até agora, o CDC diz que não foi capaz de provar um link direto. De acordo com a CBS News, a salmonela é comum em aves e, portanto, não é ilegal que a carne seja contaminada com ela. Isso torna complicado ligar diretamente a salmonela a uma doença, pois as pessoas nem sempre se lembram do que comeram ou de onde a adquiriram.
3. O surto afetou pessoas em 26 estados e pode aumentar. Mesmo se você não estiver em um estado que tenha sido afetado até agora (Michigan, Ohio, Texas, Illinois, Califórnia, Pensilvânia, Alabama, Arizona, Geórgia, Iowa, Indiana, Kentucky, Louisiana, Massachusetts, Minnesota, Missouri, Mississippi, Carolina do Norte , Nebraska, Nevada, Nova York, Oklahoma, Oregon, Dakota do Sul, Tennessee e Wisconsin relatam ter um ou mais casos de salmonela), sabem que as autoridades presumem que o surto vai se espalhar, já que alguns casos ainda não foram relatados.
Jennipher Walters é a CEO e cofundadora dos sites de vida saudável FitBottomedGirls.com e FitBottomedMamas.com. Um personal trainer certificado, treinador de estilo de vida e controle de peso e instrutor de exercícios em grupo, ela também possui um MA em jornalismo de saúde e escreve regularmente sobre todas as coisas de fitness e bem-estar para várias publicações online.