As iniciativas de bem-estar no local de trabalho estão tendo um momento importante
Contente
- 1. Identifique suas tentações
- 2. Mantenha-se hidratado
- 3. Traga o almoço
- 4. Mova mais
- 5. Comece um desafio
- Revisão para
Cozinhas abastecidas com couve e estúdios de ginástica internos parecem estar se espalhando como um incêndio no mundo corporativo. E não estamos reclamando. Não ir para a academia na hora do almoço ou não ter que passar toda a hora do almoço caminhando até o Whole Foods mais próximo? Sim por favor! (Estas são as empresas mais saudáveis para se trabalhar.)
De acordo com novos dados da Fitbit, os programas de bem-estar dos funcionários estão a caminho de se tornarem menos uma vantagem e mais apostas para as grandes empresas. As mentes sedentas por dados por trás da empresa de rastreadores de fitness entrevistaram mais de 200 CEOs nos EUA para aprender sobre suas atitudes em relação aos programas de bem-estar dos funcionários e ao aprimoramento de suas culturas ativas de escritório. Os resultados foram esmagadoramente a favor do incentivo ativo às metas de saúde. Mais de três quartos dos CEOs pesquisados já haviam apresentado um desafio de atividades em toda a empresa e 95 por cento planejavam fazer um este ano.
Ainda mais importante, 80% viram os programas de bem-estar corporativo como a chave para reduzir os níveis de estresse no escritório - mais do que happy hours - e quase todos os cachorros grandes (94%) concordaram que oferecer incentivos legais de bem-estar era necessário para atrair os melhores talento para a empresa. Não é difícil de ver, visto que todos nós temos pelo menos um amigo que causa ciúme cuja start-up tem um estúdio de ioga / sala de cochilo / cozinha de teste / mercado de fazendeiros internos. (Descubra por que Sweatworking é a nova rede.)
Mas e quanto àqueles de nós presos para lidar com 12 horas por dia de trabalho enfadonho na mesa e máquinas de venda automática cheias de junk food? Mesmo que o bem-estar no local de trabalho não esteja integrado à cultura de sua empresa, nem tudo está perdido. "Seus colegas de trabalho nem sempre fazem as melhores escolhas, mas é hora de você se apresentar e ser o líder", diz Keri Gans, R.D., autora de A Dieta das Pequenas Mudanças. Assuma o controle e conduza sua própria iniciativa de bem-estar no escritório.
1. Identifique suas tentações
Levante a mão se você já caiu, reze para o prato de biscoitos que sobrou de uma reunião com um cliente (está tudo bem, nós temos Ambas mãos ao ar). Ou talvez sua maior fraqueza seja pegar um lanche no meio da tarde na tigela de doces da recepção. “Você precisa identificar onde estão esses pontos fracos e então estar preparado”, diz Gans. Se você sabe que estará ansioso para um deleite pós-almoço, abastecer sua mesa com opções saudáveis, como barras KIND doces e salgadas ou alguns chocolates escuros embrulhados individualmente. (Experimente estes 5 lanches adequados para o escritório que acabam com a queda da tarde.) Gans recomenda que cada lanche tenha um bom equilíbrio de fibras e proteínas para que ele realmente sacie você. Pense: um pouco de queijo com rodelas de maçã.
2. Mantenha-se hidratado
Defina lembretes em sua agenda para beber durante o dia. “Tenha água em sua mesa o tempo todo”, diz Gans. "A última coisa que você quer é confundir fome com sede." Estudos têm mostrado que seu corpo às vezes deixa passar fome quando está realmente desidratado; beber água pode ajudá-lo a se sentir mais satisfeito, reduzindo naturalmente o apetite e fazendo com que coma menos. (É por isso que beber água antes de comer também é uma das maneiras mais fáceis de perder peso.)
3. Traga o almoço
É fácil sucumbir às opções pesadas de sódio para levar na lanchonete da esquina, e estudos mostram que comer fora é pior para sua cintura do que se você preparar suas próprias refeições (é mais provável que você faça escolhas mais saudáveis e coma porções menores ) Em vez de sair, comece um clube de almoço com seus colegas de trabalho - faça com que todos se inscrevam para trazer um prato saudável diferente para que você não tenha que fazer todo o trabalho de casa.
4. Mova mais
Noam Tamir, treinador e proprietário da TS Fitness em Nova York, recomenda fazer pausas a cada 30 minutos a uma hora para caminhar. Se você não tiver tempo para dar uma volta completa no quarteirão, diga oi para um colega de trabalho do outro lado do escritório. Preso em uma chamada em conferência? Saia da cadeira e equilibre-se em um pé por trinta segundos antes de alternar, ou faça alguns toques cruzados (levante-se e dobre-se para tocar o joelho ou pé esquerdo com a mão direita e troque).
5. Comece um desafio
Se você estiver pronto para aumentar a aposta, comece um Maior perdedor-desafio de estilo com seus colegas de escritório. Quem disse que o CEO tem que ser o único a fazer a bola do bem-estar rolar?