Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 3 Marchar 2021
Data De Atualização: 28 Outubro 2024
Anonim
Como Kelly Osbourne ficará em forma após a cirurgia no pé? - Estilo De Vida
Como Kelly Osbourne ficará em forma após a cirurgia no pé? - Estilo De Vida

Contente

Depois que Kelly Osbourne continuou Dançando com as estrelas, algo acabou de clicar. A personalidade da TV - ela está atualmente no E! Polícia da moda-embrotado malhar e alimentação saudável. Kelly perdeu 22 quilos e revelou seu novo corpo de biquíni na edição de dezembro da SHAPE (veja a história completa de Kelly aqui).

Seu trabalho árduo obviamente valeu a pena, mas também teve um impacto sério sobre os pés de Kelly, agravando uma condição que ela tinha há anos. Agora, a jovem de 26 anos precisa de uma grande cirurgia em ambos os pés. Kelly não conseguirá andar por um mês, muito menos continuar fazendo sua rotina de exercícios de alta intensidade (mas tu pode tentar transformar seu corpo! Veja os detalhes aqui). A pergunta na mente de todos: como Kelly manterá sua figura recém-emagrecida? "Uma lesão não significa desistir", diz Neal Pire, bolsista do American College of Sports Medicine e presidente da InsPire Training. "Isso significa que você tem que mudar seu jogo e repensar sua estratégia."


Talvez você nunca precise de uma grande cirurgia no pé, como Kelly Osbourne, mas todos correm o risco de se machucar (estamos apenas sendo honestos). E é por isso que pedimos a Pire para compartilhar suas cinco principais estratégias para ficar em forma e manter o peso baixo quando você está lidando com uma lesão.

Dica nº 1 para manter a forma: troque o seu cardio

Algumas lesões excluem totalmente a opção de exercícios cardiovasculares, mas você posso encontre uma maneira de queimar calorias se estiver aberto a explorar novas opções. Por exemplo, troque sua corrida regular por exercícios que não suportam peso, como a bicicleta ereta ou reclinada. Ou tente usar apenas o componente da parte superior do corpo de uma máquina elíptica. Isso ajuda a manter um certo grau de resistência e aumenta os grupos musculares negligenciados, o que pode proteger contra lesões futuras.

Dica 2 para ficar em forma: molhe-se

Se sua lesão o deixar incapaz de fazer qualquer exercício físico, Pire recomenda encontrar uma piscina e dar uma chance de natação, aeróbica aquática ou corrida na água. A água é um ambiente de treinamento muito favorável, mas muito eficaz. Ele flutua mais de 90 por cento do peso do seu corpo, ao mesmo tempo que oferece resistência em todas as direções em que você se move. A maioria das pessoas pode tolerar um treino intenso na água sem causar mais danos.


PICO DE DESEMPENHO: 10 dicas da melhor triatleta feminina do mundo

Dica 3 para manter a forma: concentre-se em outras metas de condicionamento físico

Pire aponta que muitas pessoas relaxam em suas rotinas de musculação e alongamento em favor do cardio, então uma lesão pode ser uma boa oportunidade para fortalecer sua força e alongar suas articulações. O bombeamento de ferro é um bom queimador de calorias por si só, e tanto o treinamento de força quanto os movimentos de alongamento podem ajudar a acelerar a recuperação e prevenir lesões no futuro.

Dica 4 para manter a forma: observe essas calorias

Quando você não está queimando tantas calorias, também não deve ingerir tantas calorias. Sempre que você for forçado a parar de malhar, preste muita atenção aos seus hábitos alimentares. Pire recomenda usar um diário alimentar para manter suas calorias sob controle.

IDEIAS PARA O ALMOÇO SAUDÁVEL: Os 10 melhores sanduíches com menos de 300 calorias

Dica 5 para ficar em forma: avalie o problema

Descubra por que você está ferido em primeiro lugar. Foi overtraining? Habilidades pobres? Desequilíbrios musculares? Ajuda saber o que realmente causou sua lesão e, em seguida, tome todas as medidas necessárias para garantir que isso não aconteça novamente. Considere consultar um personal trainer, fisioterapeuta ou ortopedista para ajudar a planejar uma reformulação dos exercícios. E quando você finalmente estiver pronto para voltar, não vá a todo vapor; comece devagar e facilite o seu caminho de volta para onde você estava.


Revisão para

Propaganda

Escolha Dos Editores

Doença de Wilson

Doença de Wilson

O que é a doença de Wilon?A doença de Wilon, também conhecida como degeneração hepatolenticular e degeneração lenticular progreiva, é uma doença gen&...
42 alimentos com baixo teor calórico

42 alimentos com baixo teor calórico

Reduzir a ingetão de caloria pode er uma forma eficaz de perder peo.No entanto, nem todo o alimento ão iguai no que diz repeito ao valor nutricional. Algun alimento ão baixo em caloria,...