Autor: Vivian Patrick
Data De Criação: 8 Junho 2021
Data De Atualização: 14 Agosto 2025
Anonim
Tess Holliday amamentou seu filho durante a marcha das mulheres e teve que se explicar - Estilo De Vida
Tess Holliday amamentou seu filho durante a marcha das mulheres e teve que se explicar - Estilo De Vida

Contente

Como milhões de mulheres em todo o país, Tess Holliday, com seu filho de 7 meses, Bowie, e o marido, participou de um evento feminino em 21 de janeiro. No meio do evento em Los Angeles, a modelo plus size decidiu amamentar seu bebê e, como resultado, foi surpreendentemente confrontada com reações nas redes sociais. (Leia: Tess Holliday acaba de destruir a indústria hoteleira para atender a hóspedes menores)

"Não me senti desconfortável ou estranho - as pessoas nem mesmo olhavam para mim", disse o jovem de 31 anos à People. "As pessoas simplesmente não perceberam porque é uma Marcha das Mulheres."

Mas depois que ela postou uma foto de sua amamentação em público, várias pessoas comentaram que era impróprio e inseguro para o bebê, o que é bastante irônico, dadas as circunstâncias.

Em sua postagem, Holliday explicou sua decisão de amamentar dizendo que seu filho estava "com fome e ... gritando porque estava muito cansado e a multidão sobrecarregou seus sentidos". Mas, honestamente, ela nem deveria ter que se explicar em primeiro lugar.


“Eu só acho que os comentários são estúpidos, apenas por causa de onde estou e porque estou protegida pela lei na Califórnia e na maioria dos outros estados para amamentar”, ela continuou a dizer à People. "Não tive a intenção de fazer uma declaração, mas quando vi a foto percebi o quão poderosa ela era, especialmente com eles cortando fundos para tantos programas que apoiam mulheres e mães."

E embora fosse bom se vivêssemos em um mundo onde as mulheres não tivessem que dar uma explicação para a escolha de amamentar seus filhos, Holliday garantiu a seus odiadores que ela não colocou seu filho em perigo e que ela não esperava o comparecimento deve ser tão grande quanto foi. Os organizadores estimaram 80.000 manifestantes em L.A., mas o total foi de cerca de 750.000.

“Eu realmente queria levar Bowie porque era história, e eu queria que ele fizesse parte disso”, diz ela. "Ele não estava em perigo em nenhum momento. Era seguro, era tranquilo, nunca me senti assustado."


Felizmente, parece que o bebê de Holliday deixou uma boa impressão nas pessoas que marchavam, que supostamente não tinham nada além de coisas positivas a dizer.

"Não estou brincando, Bowie era como a estrela de qualquer área em que estivéssemos", disse Holliday. “As pessoas diziam: 'Meu Deus, o primeiro protesto do bebê!' Acho que ouvi isso centenas de vezes. As pessoas diziam: 'Que bom que você o trouxe!' Havia mulheres na casa dos 60 anos dizendo: 'Fizemos isso por Roe v. Wade há 40 anos.' Foi muito legal."

"Todos apoiaram muito e, quando as pessoas viram Bowie, seus rostos se iluminaram. Eu faria de novo e faria a mesma coisa de novo."

Revisão para

Propaganda

Artigos Interessantes

Esta receita instantânea de panela para sopa de frango mexicana é fast-food food no seu melhor

Esta receita instantânea de panela para sopa de frango mexicana é fast-food food no seu melhor

É aquela época do ano em que e enro car com uma tigela de opa forte parece certo. Depoi de e gotar ua receita de frango com pimenta e tomate bi que, procure e ta opa de frango mexicana de Da...
Este bálsamo de óleo essencial faça você mesmo pode aliviar os sintomas da TPM

Este bálsamo de óleo essencial faça você mesmo pode aliviar os sintomas da TPM

Quando a TPM atinge, inalar chocolate enquanto chora feio pode er o eu primeiro pen amento, ma exi tem caminho melhore para o alívio. Veja: E te bál amo de óleo e encial DIY de Brilho e...